Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

 
 Querida Titia!
 
Titia fale para o papai que o povo decretou na pesquisa ticronays que a tendência  eleitoral atual para as próximas eleições que beleza não põe mesa.
 
Minha querida Titia, Prazer mais uma vez estar correspondendo com a senhora em plena pandemia do coronavírus, o seu sobrinho e equipe colocou o caderno com as perguntas do questionário em mãos e fizemos as perguntas para a população conquistense a respeito da avaliação da gestão do prefeito Herzem Gusmão nesses mais de três anos e meio de administração do município de Vitória da Conquista. Minha querida a cada dia a tendência popular da um salto na opinião popular, até ontem dia 7 o prefeito  Herzem, estava muito bem avaliado com mais de 60% da classe empresarial avaliando bem o seu governo, com obras de embelezamento da cidade, mas depois do meio dia de ontem e até hoje nesse horário que estou escrevendo para a senhora, a tendência deu uma grande modificada quando chegamos junto e colamos com as perguntas nas classes média e baixa do município e estendemos, os questionamentos a respeito da aprovação ou não da atual gestão municipal para a população da zona rural que chegam a cidade durante os dias de feiras livres no município, neste caso, a gestão foi muito mal avaliada e a tendência dos números que serão divulgados pelo Instituto Ticronays de Pesquisa no início da próxima semana é de que não será um bom presente para o prefeito Gusmão na semana dos dias dos pais.
 
Sim titia imagina a senhora que poderá ter novidades também em desfavor a pretensão do prefeito se reeleger no próximo pleito eleitoral. Na sondagem do mês passado daria um possível segundo turno entre o atual Gestor do MDB e o deputado José Raimundo Fontes do Partido dos trabalhadores aliado do governador Rui Costa.
 
Hoje o povo declara nos números que daqui pra frente tudo vai ser diferente, na minha opinião falta humildade no comandante da administração municipal de Vitória da Conquista, e o povo decretou em sua tendência eleitoral atual para as próximas eleições, que beleza não põe mesa.
 
Do seu sobrinho colhendo dados com o chapéu de romeiro do meu bom Jesus da Lapa;  este ano foi tudo on line na maior romaria da Bahia. eu curtir e rezei muito por todos nos, humildes como sempre.Do seu  eterno Sobrinho e sempre fazendo o certo para não dá errado nunca Eterno Tico Oliveira.
 
PS; só faltou a foto mas FURTARAM MEU EQUIPAMENTO DENTRO DA NOSSA REDAÇÃO. Fui de cadernoi E CANETA  na mão e um Ideia na cabeça para tranmitir a opinião popular com aquela verdade que nos liberta dos vaidosos podres poderes,Bijo beijo . PARA PAI, PARA.. DE VAIDADE POR GENTILEZA . PARA, PAIA.... MINHA.,,,,,