Fotografo: Tico Oliveira/Jornalimpacto
...
Sem Legenda

O vereador Dudé (MDB), Líder do governo municipal, trocou uma ideia impactante hoje com o jornalista Tico Oliveira o vereador fez questão de orientar a população para cumprirem as determinações do Ministério da Saúde e da Organização mundial da Saúde (OMS). “Fiquem em casa gente, tem empresários e comerciantes conquistenses pensando no seu próprio umbigo pressionando para abrir o comércio” Pediu e alfinetou Dudé.
O Vereador Valdemir Dias (PT) fez questão de fazer coro com o colega Dudé e solicitou que o povo fique em casa e disse que é a favor dos serviços essenciais, mas  detonou o prefeito Herzem Gusmão: “Essa obra de transbordo do terminal que inicia hoje é de uma gestão oportunista, é uma obra eleitoreira”. Desinfetou Valdemir.
A sessão de hoje foi para votar a solicitação do prefeito Herzem Gusmão de calamidade pública. O vereador Rodrigo (PP) não entendeu a falta de equipamento bem como Máscaras e reclamou da distância entre os vereadores na sessão, mas logo foi corrigida pelo presidente da casa Luciano Gomes que encerrou a sessão que durou 20 Minutos. 
Rodrigo que não quer mais reeleição ao cargo de representante da população conquistense, segundo ele, já doou uma parte do seu tempo em benefício do povo. Moreira salientou que não entendeu o estado de calamidade pública que será aprovado na próxima sessão virtual pelo legislativo municipal a pedido da administração do prefeito Herzem Gusmão." Como pode um estado de calamidade pública está sendo votado em detrimento do isolamento social e ao mesmo tempo uma obra gigantesca de transbordo acontecendo na Av. Lauro de Freitas, onde várias pessoas estão trabalhando e com certeza tem aglomeração”. Indagou Rodrigo Moreira
 
Ouça papo do Zap Zap com os edis; hoje uma troca de ideia impactante com o jornalista Tico Oliveira. Ouça podcast.