Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

Felipe Neto aceita convite de Maia para debater PL das Fake News após ataques ao youtuberFoto: Reprodução / Redes Sociais
O youtuber Felipe Neto aceitou o convite do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), para discutir o texto que pretende estabelecer a lei a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, conhecida como "lei das fake news". 
 
 
 
Maia convidou o youtuber no último sábado (1), em uma postagem no Twitter, mencionando os ataques sofridos por Neto.  “Por tudo que você tem sofrido nesses dias, nós vamos acelerar o projeto de combate às fake news. E te convido para uma reunião na próxima semana para discutir e melhorar o PL que está na Câmara. Convite feito”, escreveu o presidênte da Câmara.
 
 
 
O Youtuber aceitou o convite e agradeceu o apoio de Maia. "Vamos conversar", escrevou Neto. 
 
 
 
Em outra publicação, Felipe disse que vem conversando com senadores e deputados acerca do PL das Fake News e que o texto “não está bom”. “Mantenho-me firme na posição de q o PL não está bom e devemos pisar no freio para estabelecer diálogos e estudos sobre o tema. Levarei minha visão ao Pres. da Câmara”, publicou.