Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O Festival de Verão Salvador será realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro de 2020, na Arena Fonte Nova. Ao todo serão três palcos montados para a 21ª edição do maior evento de música do verão brasileiro. Um deles será montado no gramado com uma megaestrutura de som, iluminação e projeções, para receber nomes como Ivete, Dennis DJ, Ferrugem, Iza, Falcão, Dilsinho, Léo Santana, Wesley Safadão, Melim e Parangolé 
 
Um segundo será instalado no estacionamento externo, voltado para o Dique do Tororó. Um terceiro espaço, chamado de Music Vibes, ocupará o estacionamento EDG, na Ladeira da Fonte das Pedras e será dedicado às bandas que estão no início de carreira. Seis grupos selecionados através de um concurso – no melhor estilo garage band – terão a oportunidade de apresentar seu som para milhares de pessoas.
 
A Arena XP chega para agregar experiência ao FV20. Será uma área coberta e climatizada dedicada aos games, com muita interatividade e realidade virtual. Na mesma área, será montado o Food Park, com praça de alimentação e outros atrativos.
 
Com uma grade de atrações com nomes de peso da música brasileira, a 21ª edição do Festival de Verão promete agradar a todas as tribos. Nos próximos dias, ainda serão reveladas mais atrações que vão surpreender o público.
 
Para a edição de 2020, os setores ganham novos nomes: Arena Digalera (pista), Espaço Difrente (front stage), com acesso exclusivo à frente de dois palcos e Camarote Mirante Premium, no qual será oferecido serviço open bar de gin, vodka, whisky, energético,refrigerante e água.