Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Esse fim de semana de diversas ocorrências de acidentes em Vitória da Conquista. Vários acidentes foram registrados e dois deles com vítimas fatais.
 
Na sexta-feira (10), o casal Tiago Pereira e Mariléia Martins morreu e a filha deles de apenas 3 anos ficou ferida em um grave acidente no Anel Viário, na altura do bairro Miro Cairo. A moto em que a família estava colidiu contra um caminhão. Mariléia morreu na hora, Tiago chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A filha do casal continua internada no Hospital de Base, mas está fora de perigo.
 
Também na sexta-feira, outra colisão foi registrada no Anel Viário, no trecho que fica em frente à loja Carretas e Cia, em Vitória da Conquista. Dois carros colidiram no local. Um dos veículos capotou com o impacto. De acordo com as informações, ninguém ficou ferido.
 
Na madrugada do último domingo (12), Cleuber Sousa, de 29 anos, morreu após bater a moto que pilotava contra uma cerca de espinhos de quiabento, no bairro Vila Elisa.
 
Na manhã de domingo, um engavetamento foi registrado no cruzamento das avenidas Farroupilha e Paramirim, no bairro Patagônia. De acordo com as testemunhas, ocorreu um efeito dominó, um carro bateu em outro, que bateu em outros dois. Por fim, até duas motos foram derrubadas.
 
No domingo, um capotamento foi registrado no cruzamento das Avenidas Serrinha e Espírito Santos, nas proximidades do antigo aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo.Não foram divulgadas informações sobre feridos.
 
Também no domingo, um motoboy foi atropelado na Urbis VI. De acordo com as informações, um carro se chocou contra a moto. O motorista fugiu sem prestar socorro ao condutor que ficou ferido.