Fotografo: Divulgação
...
Gilmar Ferraz e Murilo Marmore

Em reunião com o prefeito Herzem Gusmão, (MDB) Gilmar Ferraz (MDB) entregou, na tarde de hoje, o cargo de secretário de Agricultura do Município. Ele retorna à Câmara de Vereadores, onde tem assento.

Gilmar Ferraz tomou a decisão para que a apuração que vai ser feita pela Secretaria da Transparência aconteça sem sua presença no Governo. Ele acredita que o distanciamento é necessário para mostrar que o processo será conduzido com total lisura e isenção. O secretário ė acusado de prevaricação. Ao ser denunciado ontem quando um vídeo viralizou na rede dando conta de um Carro pipa abastecendo uma fazenda de sua propriedade.

O secretário saiu e o prefeito perdeu o líder do Governo o suplente de vereador Edvaldo Junior (MDB), segundo a nota da secretaria de comunicação o prefeito Herzem Gusmão autorizou o chefe de gabinete o ex-prefeito Murilo Mármore,(foto a esquerda de Gilmar Ferraz) a responder pela pasta da secretaria de Agricultura de Vitória da Conquista.Gilmar ferraz deixa a secretaria de agricultura e assume a sua vaga na cãmara de vereadores como vice presidente da casa do povo mesmo sobre investigação do executivo e do judiciario que deverá entra no caso  da flagrante prevaricação na pasdta da agricultura municipal.

O governo que encerrou o século com o título de gestão transparente começa o ano com denúncias graves de prevaricações eleitoreiras.E deverá ser interpelada pelo ministério publico.