Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Domingo, 24 de Janeiro de 2021 - 05:15
11/01/2021 as 19:55 | Por Da Redação/GOVBA | 273
Governador anuncia Paulo Coutinho como novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia
A transmissão de cargo será realizada na próxima quarta-feira (13), na Vila Policial Militar do Bonfim, na região da cidade baixa, em Salvador.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

O governador Rui Costa confirmou o coronel Paulo Coutinho como novo comandante-geral da Polícia Militar da Bahia. Em vídeo publicado nas redes sociais, Rui falou sobre a nomeação, que será publicada no diário oficial do estado desta terça-feira (12) e agradeceu ao coronel Anselmo Brandão pelo trabalho desenvolvido à frente da corporação nos últimos seis anos. A transmissão de cargo será realizada na próxima quarta-feira (13), na Vila Policial Militar do Bonfim, na região da cidade baixa, em Salvador.

Trajetória na PM-BA
Natural de Recife, no Pernambuco, Paulo Coutinho possui uma experiência de 34 anos na PM-BA, tendo ingressado em 1986. Durante esse período, ele passou por diversas companhias e batalhões, onde chegou a comandar, inclusive, o Batalhão de Operações Especiais (Bope). Coutinho ainda possui cursos de especialização e pós-graduação na área de segurança pública.
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil