Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 - 04:20
22/02/2021 as 20:21 | Por Da Redação | 285
Governador Rui Costa e prefeita em exercício Sheila Lemos, divergem sobre Lockdown.
"Nós cansamos do vírus, mas ele não cansou da gente, então vamos aguardar, vamos ser solidários, vamos cumprir o decreto". Sheila Lemos
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

O governador Rui Costa (PT), apesar de ter sido questionado pela prefeita em exercício de Vitória da Conquista a respeito do novo toque de recolher, que antecipa o horário das 22h, para as 20 horas a partir de hoje até o próximo domingo. O toque de recolher segundo Rui são providências para não fechar tudo. Já a prefeita em exercício Sheila Lemos (DEM), afirmou hoje em entrevista a uma emissora de rádio que conquista não vai fechar tudo:

“A gente precisa sempre alertar as pessoas para o cuidado, para o uso da máscara, para a higienização das mãos, para não se aglomerar. Nós cansamos do vírus, mas ele não cansou da gente, então vamos aguardar, vamos ser solidários, vamos cumprir o decreto, é isso que nós temos que fazer neste momento, é unir forças para que a gente consiga passar por mais este problema. O remédio é muito amargo, mas a gente precisa fazer isso para que a gente evite um colapso na saúde e evite também o lockdown que seria aí a morte da nossa economia”, finalizou a prefeita em exercício.

Ouça o áudio abaixo com o governador Rui Costa.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil