Fotografo: Blog do Anderson
...
Sem Legenda

Um blog da cidade circulou pela Zona Oeste de Vitória da Conquista nesta sexta-feira (15) e passou pelo Loteamento Henriqueta Prates, que fica no bairro São Pedro, onde pode garimpar e confirmar algumas demandas. A primeira delas é a questão da Pavimentação Asfáltica, que segundo Marcondes de Oliveira, de 45 anos, é a principal queixa que tem chegado ao seu conhecimento.
 
“Os moradores aqui estão chateados, pois tem demorado muito e ninguém nos passa uma posição do retorno das máquinas”, afirmou Marcondes do Henriqueta, como é conhecido o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Henriqueta Prates. “A última posição que tem é que a EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista] retoma os serviços a partir da primeira semana de dezembro”, complementou.
 
Conforme placas, o projeto está divido em duas partes, sendo a Etapa 2 no valor de R$ 248.307,20 que deveria ser concluída em outubro. A Etapa 1 vigota até setembro do ano que vem e conta com investimentos na ordem de R$ 638.780,95, fruto de contratos entre o Município de Vitória da Conquista e o Ministério do Desenvolvimento Regional.