Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

SÓ DA IMPACTO NA VERDADE.
 
 
Herzem Gusmão se irritou no desespero apontando dedos frente as câmaras de tv ao vivo hoje.
 
Decreto do prefeito Herzem jogou com a vida em nome dos amigos do comercio ele Cedeu e risco esta ai.
 
 
O Prefeito Herzem se desespera com a pergunta do apresentador Judson, em entrevista na TV.Sudoeste,
No jornal do meio dia HOJE ,o prefeito e radialista Herzem, teve uma atitude desesperadora, quando foi perguntado pelo apresentador Udson ao vivo, através de uma entrevista on line, apontando o dedo para a câmara ,dizendo que a nota que o conselho de saúde soltou hoje pela manhã, e publicada pelo JORNAL IMPACTO. Repudiando a atitude do prefeito, que colocou a questão da economia, acima da vida dos cidadãos conquistenses.:-Prefeito como o senhor viu a nota do conselho de saúde, que disse ,que nao foi consultada para a realização do decreto, que abriu o isolamento social da cidade . Foi uma nota dura com relação ao decreto.perguntou?- “Essa nota faltou a assinatura do partido dos trabalhadores ,que estão fazendo política contra a minha gestão” Respondeu o prefeito, gesticulando frente  as câmaras on line direto do sua residência, bastante nervoso, levantou o dedo e com a mão tremula  alterou o tom de voz . O apresentador disse que não é hora de fazer politização.  Neste momento em nenhum dos lados. Cortou o prefeito bastante nervoso e gesticulando, da mesma forma ele se comportou na edição do meio dia, com a apresentadora Jéssica da TV. Bahia. Herzem disse que passou no comercio com o seu veiculo e não viu aglomerações, e que o povo estava usando mascara . A apresentadora ao mesmo tempo mostrou imagens do transito com clima de normalidade e com engarrafamentos no centro comercial ao vivo e aglomerações no centro da cidade, e falta de estacionamento, com o relaxamento das medidas de pandemia, e ainda perguntou :- Mas o senhor com essas medidas esta na contramão mão do mundo com relação a pandemia prefeito . :-O senhor tem conhecimento de prefeitos que voltaram atraz das  decisões de fechamento de comercio, e a pandemia chegou violentamente.     O prefeito ficou bastante nervoso e disse que vai avaliar o decreto e que poderá revogar a decisão na próxima quinta feira. A emenda ficou pior do que o soneto. Vitória da conquista hoje, amanheceu super aglomerada. No mercadão da cidade e em todos os bairros, as pessoas circulavam sem mascaras e sem respeitar a distância recomendada.  E o trânsito registrou engarrafamentos.
O prefeito mesmo Subestimando medidas da saúde no munda da contaminação citou o nome de Deus tentando se defender da desobediência de uma gestão de saúde vaidosa que traz sem dúvida para a cidade um clima de pavor e medo. A gestão do prefeito Herzem Gusmão já vem super criticada de má gestão na área da saúde desde do primeiro ano de governo. Ele já trocou inúmeros secretario na pasta durante três anos e meio. “Agora eu que peço a deus para colocar as mãos e perdoar esses que não sabem o que dizem e assinam”. Disse o jornalista E DIRETOR RESPONSAVEL DO JORNAL IMPACTO E DO INSTITUTO TICRONAYS DE PESQUISA HA 32 ANOS Tico Oliveira ao ver as entrevistas e gestos de pânico na cidade promovido pelo prefeito municipal. COMPLETOU . FAZENDO O CERTO NÃO DA ERRADO NUNCA.
VEJA VÍDEO."Joga a cupa no adversário PT NÃO É A SIADA PREFEITO,FECHA COM A SAÚDE MUNDIAL..DINHEIRO  NÃO ! SAUDE SEM  RISCO DE DOENÇA SIM."Avisou, o e completou comit~e de crise da saúde com membros ligados ao empresariado só da nisso prefeito. Completou o jornalista .jornalistaTico Oliveira
 
Compartilhe: ACESSE O MAIS MAIS ACESSADOO.
www.jornalimpacto.com.br