Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

 Herzem sustenta com o nosso dinheiro os pseudos-radialistas 
 que só sabem mentir  e bajulá-lo diariamente!*
 
Por Carlos Costa
 
Os bajuladores do prefeito estão  irracionais e cometendo torpezas que envergonham até  o diabo. Eles são  capazes de tudo para  defender as ações do atual gestor, por isso,  falam bobagens sem um pingo de verdade. Agora eles se posam como experts  em pandemia e todos os dias falam  asneiras sem se preocuparem com as consequências vindouras.  Foram eles que diziam que a pandemia estava sendo  inflada pela imprensa e os governantes; foram eles que diziam que o protetor facial só  deveria ser usado por pessoas contaminadas, ao ponto de interpelar pessoas nas ruas que estavam usando máscaras;  são  eles que dizem que o isolamento é  bobagem; são eles que dizem que não  existe necessidade de fechar o comércio afim de conter o alastramento da pandemia; são  eles que estão influenciando o povo a achar que o vírus só  produz, na maioria das vezes, uma gripizinha.
Esses mercenários tem justificado suas posições dizendo que tem que ficar do lado dos empresários que anunciam nos seus programas,  como se o fechamento do comércio  ocorresse apenas aqui e não  em quase todas as  cidades do mundo. Tem cidades européias que o comércio está  fechado há mais de três meses e sem que ocorra  pressã
 
 para a abertura como está  ocorrendo em Conquista e em todo o país. 
Esses radialistas não  tem vergonha de falar mentiras e  não se preocupam em bem informar. O carioca piauiense resolveu ir além e gravou um áudio apoiando a abertura do comércio. Mas o pior foi a forma como ele manipulou as palavras para tentar enganar os seus ouvintes. Segundo ele, nenhuma vida sobrevive sem a economia. Nem mesmo o mais imbecil dos economistas seria capaz de proferir uma heresia desta! A vida é  muito mais importante que  a economia. A economia é que  não  sobrevive sem a vida humana! 
A maioria dos economistas do mundo defendem que para combater a pandemia deve primeiro salvar as vidas humanas para posteriormente,  possamos reerguer ou criar uma nova economia global que possa ser a base da nova  sociedade que surgirá após esse flagelo. Que se percam os anéis mas que os dedos sejam preservados!  Para o ignóbil Washington Rodrigues a ordem é  perder os dedos mas que os anéis sejam guardados.
Daqui a umas duas ou três  semanas haveremos de ver os números de covid-19 aumentarem assustadoramente, como ocorreu em Feira de Santana,  que teve que novamente fechar o comércio por causa do crescimento da Covid; somente nesta quinta-feira 103 novos casos foram confirmados, o número de mortos subiu para 13, os hospitalizados são  30 e existem  663 casos ativos, pessoas infectadas e que estão  se recuperando e só 187 estão curados. 
A situação em Feira está tão  preocupante que a prefeitura vai inaugurar um hospital de campanha para tentar reverter a situação que saiu do controle graças a insensatez dos seus governantes ao abrir  o comércio  para atender a pressão dos empresários.
Como sempre afirmo, o papel mais importante para esses pseudos-radialistas é  o papel moeda!
 
Faltam só 2⃣0⃣9⃣ dias para  que surja um novo governo em Conquista que não  engorde esses mercenários com o dinheiro público!
Daqui a 1⃣2⃣0⃣ dias vamos às  urnas derrotar esse desgoverno sustentado pela mentira e desmandos.
 
Esta contagem é dedicada às vítimas da Covid-19 que sofrem nos leitos dos hospitais enquanto radialistas irresponsáveis apregoam que a vida é  menos importante que a economia!