Fotografo: Divulgação/Jornalimpacto
...
Sem Legenda

Márcia Viviane, presidente da comissão de ética da câmara de vereadores, disse que o vereador David Salomão (PRTB), terá que provar as acusações que fez ao presidente da Câmara de Vereadores de roubo de verbas de gabinete, Luciano Gomes (PR). Ela trocou idéia impactante com o jornalista Tico Oliveira, e fez críticas a gestão do prefeito Herzem Gusmão, na área de saúde. Ex-secretária da pasta no governo Guilherme Meneses, em entrevista durante a sessão de hoje disse:  "A cidade não pode viver de homenagens, praças e asfaltos”, alfinetou Viviane.

Hoje o prefeito Herzem Gusmão esteve na câmara de vereadores na sessão mista, que teve como homenageada a Rádio Clube de Conquista comemorando seus 39 anos, antes de começar a sessão, moradores da periferia da cidade dos Bairros Nova Cidade e Vila Bonita protestaram, e hostilizaram o prefeito Herzem Gusmão (MDB) ao entrar no plenário da casa do povo. Veja vídeo dos Moradores dos bairros: Nova Cidade e Cidade Bonita que tiveram suas casas demolidas pela Prefeitura no inicio da gedstão.

Os moradores foram embora depois de serem repreendidos pelo presidente da Câmara Luciano Gomes(PR)

O radialista e diretor da emissora pioneira da cidade Washington Rodrigues, se emocionou no púlpito chorou de lencinho em mãos ao falar da emissora. O radialista e prefeito Herzem Gusmão falou e fez elogios aos saudos Aurelino e dona Maria e fez homenagens ao radialista Hélio Gusmão (In Memorian), e o radialista presente na sessão de homenagem o 2º a falar nos microfones da rede clube de rádio, Jota Meneses, o primeiro foi o saudoso Hélio Gusmão, só para lembrar o jornalista e radialista Tico Oliveira faz parte dessa história, ele foi o primeiro Conquistense a apresentar um programa ao vivo na FM Clube 95.9 (Toca Toca clube) na década de 80 em Vitória da Conquista ao lado do Radialista Will Teixeira. Os radialistas José Gandula, Célio Santos, Humberto Pinheiro, Pedro Massinha, Wilson Brasil, a diretora do sindicato dos radialistas Márcia Aguiar, Patricia Oliveira e Mônica Cajaíba, se fizeram presentes hoje no plenario do legislativo municipal.

 O vereador e radialista Dudé (PTB) discursou, lembrou de radialistas como, Nildo Freitas, Edmundo Macedo, Samuel Oliveira, Manoel Messias, Carlos Bramont,Mac Donald Maciel Junior, Luis Alves e os saudosos Gilson Moura, Juarez Oliveira, Dilton Rocha e Vilson Marcilio. A primeira cantora do rádio que alegrava os programas na década de 70, a cantora do rádio e esposa do saudoso locutor  Hélio  Boquinha, Elenir  Gusmão Cantou na sessão, e seu filho Riquinho pediu a música A Noite do Meu bem, da saudosa Dolores Duran, o parceiro do cantor e radialista Vadinho Barreto sempre presente na casa legislativa, o poeta e locutor  Jânio Arapiranga cantou e encantou os presentes na sessão de Hoje.

Curta o Podcast, papo do Zap Zap com a vereadora Marcia Viviane que disse que a grave  denuncia do vereado David Salomão vai ter uma satisfação para a sociedade Conquistense.

"Vamos esclarecer as denúncias" garantiu a presidente da Comissão de Ética, em mais uma sessão especial de homenagens e protestos que a vereadora, em entrevista impactante falou de ética e projetos na casa do povo isso só para o impacto na sessão. Já tem algum tempo que as homenagens tomam conta da casa que é de realizar projetos e votar leis.Ouça o podcast com marcia viviane respondendo que a comissão de étoica vai tomar providencias a respeito da denuncia de roubo de verbas na câmara municipal o vereador rodrigo disse ao Jornal impacto ontem que tanto o ministério publico quanto a OAB E A POLICIA FEDERAL SÃO BEM VINDOS NA CASA PARA ESCLARECER AS DENUNCIAS FEITAS PELO VEREADOR DAVID SALOMÃO QUE ACUSA O PRESIDENTE DA CÂMRA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.OUÇA AUDIO DA PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ÉTICA

Podcast Áudio abaixo.