Homem e duas mulheres são presos com grande quantidade de drogas


Policia prende em flagrante um indivíduo da cidade de Vitória da Conquista que estaria entregando drogas em Itambé

POLÍCIA Publicada: 10/08/2018 07:30:40 Autor: ItambéAgora
Foto: Divulgação/Policia
Ação conjunta das Polícias Civil, Militar e GCM apreende drogas e prende envolvidos com tráfico em Itambé.

 
 
 
A Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Itambé, de posse de informações – levantadas pelo serviço de inteligência da PC e GCM, que davam conta de entrada de drogas na cidade, prendeu em flagrante um indivíduo da cidade de Vitória da Conquista que estaria entregando drogas para traficantes locais.
 
Rodrigo Rocha Santos, vulgo “Diguinho” foi preso nas imediações no terminal de ônibus, localizado às margens da BA-263, no bairro Felipe Achy, em frente ao posto de combustíveis Vale do Rio Pardo, por volta das 19:00h, desta quinta-feira (09).
 
Segundo a polícia, Rodrigo informou aos policiais que havia transportado certa quantidade de drogas de Vitória da Conquista para Itambé e entregue a Ana Raquel Gomes Silva, e uma menor, em uma residência situada aos fundos do hospital.
 
Após solicitar apoio da Polícia Militar, as guarnições seguiram para o local informado e prenderam Raquel. Na residência foi apreendida também uma adolescente.
 
Segundo a Polícia, após ser indagada sobre a droga, Raquel informou aos policiais que ela havia repassado a droga para um individuo que mora em uma residência situada à Rua Manoel Alves Teixeira, bairro Osório Gusmão.
 
Seguindo em diligência para averiguar a informação, as guarnições localizaram a residência, mas não o indivíduo citado. Dentro da casa, dentro de um baú de madeira, os policiais encontraram 04 barras de suposta maconha, pesando 3,350kg; 60g de suposta cocaína; 15 pedras de crack; 01 balança de precisão e embalagens para drogas.
 
O Todo material apreendido, bem como os flagranteados na ação policial fora apresentados da Delegacia de Itambé para medidas cabíveis.
 

Comentários

Comente está notícia: