Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Áries (21/03 - 20/04)
Conversas esclarecedoras definirão planos para a vida familiar e carreira. Viagem e assuntos jurídicos também entrarão em pauta e causarão preocupações com o futuro. Aposte no diálogo e em mais diplomacia para contornar entraves. Vênus e Sol trarão leveza e doçura nas comunicações e declaração de amor.
 
 
Touro (21/04 - 20/05)
Finalize uma negociação de trabalho. O dia favorecerá o crescimento financeiro, parcerias e acordos. Com Vênus e Sol na sua área do dinheiro, haverá boas perspectivas de se estabilizar, embora compras sejam irresistíveis. Não extrapole o orçamento com presente para o namorado. Economize para viajar ou estudar.
 
Gêmeos (21/05 - 20/06)
Ótimo momento para se expor, brilhar e conquistar simpatias. Soluções criativas diminuirão tensões com o baixo orçamento. Conte com apoio do chefe e da equipe para vencer desafios financeiros. Harmonia, confiança e prazer inspirarão o amor. Troca de presentes esquentarão o clima. Se estiver só, cheiro de paixão no ar!
 
 
Câncer (21/06 - 22/07)
O foco no trabalho manterá o astral em alta. Jogue a autoestima para cima, você terá ótimos resultados. Talvez sinta saudade de alguém especial. Lembrança ou encontro com um grande amor esquentará o coração. Resgate uma atividade, redecore a casa com um toque de sofisticação e torne o cotidiano mais gostoso.
 
 
Leão (23/07 - 22/08)
Amplie o diálogo com amigos, irmãos ou vizinhos e explore um ambiente diferente. Trocas de mensagens carinhosas darão sabor ao dia e compensarão a rotina cansativa. O desafio será conciliar trabalho, filhos e vida social. Divida melhor seu tempo e responsabilidades. A saúde andará frágil nestes dias. Surpresa no amor.
 
 
Virgem (23/08- 22/09)
Nada mais emocionante do que receber um presente que tem a sua cara. Dia dos namorados com direito a muito romantismo e provas de amor. Você merece! Valerá também comemorar com amigos ou pretendente e curtir um clima mágico nos encontros de hoje. Planos para o futuro no casamento. Carreira em ascensão.
 
 
Libra (23/09 - 22/10)
Viagem ou programa cultural simbolizará um novo começo no amor. Aproveite a Lua em seu signo para se amar mais e comemorar o dia dos namorados com autoestima positiva e muita sensualidade. Bom para abandonar velhos padrões e afirmar sua identidade. Encante e surpreenda. Você estará em destaque!
 
 
Escorpião (23/10 - 21/11)
Nova dimensão do amor, fantasias e muita sedução criarão um clima mágico neste Dia dos Namorados. Aposte numa comemoração íntima para aproveitar ao máximo a onda de energia positiva deste momento. Uma viagem garantirá situações encantadoras a dois neste mês. Projetos irão decolar!
 
 
Sagitário (22/11 - 21/12)
Prazer e gentilezas nos encontros de hoje. Conte com grande harmonia nos relacionamentos e mais união no amor. Dinheiro curto não permitirá muita extravagância. Aposte nas sutilezas e no seu poder de sedução para comemorar o Dia dos Namorados com estilo. Se estiver só, alguém chegará para ficar.
 
 
Capricórnio (22/12 - 20/01)
Um projeto em comum ganhará forma e viabilizará planos do casamento. Amor e trabalho caminharão juntos nesta fase. Discuta ideias, some forças e planeje o futuro a dois. Palavras emocionadas criarão uma atmosfera romântica e carinhosa neste Dia dos Namorados. Aposte numa comemoração leve, original e divertida.
 
 
Aquário (21/01 - 19/02)
Planeje uma viagem a dois e aumente a confiança numa relação especial ou no casamento. A comemoração do Dia dos Namorados terá programação intensa e animada, porém sem grandes desvios da rotina, que anda exigente nestes tempos. Paixão, prazer e conversas bem-humoradas darão um colorido vibrante ao amor.
 
 
Peixes (20/02 - 20/03)
Crie um clima aconchegante em casa e garanta uma noite inesquecível. Detalhes com requinte na decoração, perfume especial e muita cumplicidade darão um toque mágico e sensual na comemoração do Dia dos Namorados. Esqueça as preocupações e curta momentos românticos recheados com muita emoção.