Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Áries
Conclua o que estiver ao seu alcance, e o que precisar de ajuda, deixe para depois, porém, defina com a maior clareza possível quando seria esse depois. Contudo, o mais importante agora é tudo que você puder concluir.
 
Touro  
Para que a insegurança não seja a nota dominante, a única coisa a fazer é a tratar com indiferença, seguindo em frente com o que lhe provoca essa sensação, mas a desconsiderando com sua indiferença. Só assim.
 
Gêmeos
Está fácil contaminar a alma com pensamentos alarmistas e ideações pessimistas. Porém, você há de tratar tudo isso com sumo cuidado, já que nada disso lhe pertence, é tudo produto do cenário atual do mundo.
 
Câncer
Dizem que há um tempo certo para tudo entre o céu e a terra, mas o difícil é reconhecer quando seria um e outro. Para facilitar, tome as iniciativas que tem em mente, mas sem força excessiva, só para medir os resultados.
 
Leão
Facilite as coisas, procure não exigir que as pessoas entendam seus movimentos, inclusive porque nem você consegue entender tudo que está em andamento. Tolerância e aceitação se fazem necessárias e valiosas.
 
Virgem
Encontrar culpados para os erros cometidos é a coisa mais fácil do mundo, porque a fantasia se apropria do que quiser e lhe convier. Porém, nada será solucionado assim e, pelo contrário, tudo tende a se complicar.
Libra 
Ajude as pessoas a ajudarem a si mesmas. Em vez de você fazer por elas o que elas mesmas poderiam executar, procure as incentivar com os instrumentos que achar pertinentes. Só elas podem ajudar a si mesmas. Só elas.
 
Escorpião
Enquanto as críticas aumentam, ao mesmo tempo diminui a boa vontade imprescindível para consertar o que é criticado. Se você quer mesmo que tudo ande, suspenda as críticas e faça por si o que outros deveriam.
 
Sagitário
A alma sagitariana nunca será um exemplo de adequação, porque é uma postura atrevida. Contudo, não é sempre que o atrevimento há de ser a nota dominante, porque em muitos casos complica em vez de ajudar. É assim.
 
Capricórnio
Ao ver que as pessoas próximas se movimentam numa direção positiva, isso aliviará tudo e ajudará você a evitar confrontos que, sabidamente, nada resolveriam e muito complicariam. Dê um tempo, tudo se resolve.
 
Aquário
Enquanto seja pouco o que se possa fazer, faça pouco, mas faça bem, faça dando o melhor de si a cada instante e em toda atitude que seja necessária. Que seus atos sejam exemplo para as pessoas. Isso fará diferença.
 
Peixes
Faça a gestação de seus planos, porque quando as circunstâncias se tornarem propícias e favoráveis, você estará com a vantagem de ter amadurecido suas ideias e, por isso, será mais simples as colocar em prática.