Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Áries
Antes de dar os próximos passos, procure fazer o necessário para se livrar do que não é mais pertinente a esses próximos passos que você pretende dar. Este é um momento onde é mais importante concluir do que outra coisa.
 
Touro  
A insegurança há de ser tida sob controle, porque se ela der as cartas você deixará de perceber todas as oportunidades que se encontram disponíveis. Engula sua insegurança e siga em frente, tudo se resolve depois.
 
Gêmeos
Não há nenhum perigo iminente que viria a colocar em risco o que você conquistou. Evite se deixar levar pelas ondas de pensamentos excessivamente pessimistas, isso não é digno de sua alma. Seguir em frente.
 
Câncer
Seria propício tomar as iniciativas que você tem em mente e que não são de agora, porém, o cenário não ajuda você. Por isso, adapte suas vontades ao que anda acontecendo, para que seus intuitos não sejam contraproducentes.
 
Leão
Ainda não chegou a hora de você conseguir entender tudo que está em marcha, porém, mais importante do que o entendimento racional é, agora, a postura de aceitação e de tolerância. Assim o processo será facilitado.
 
Virgem
Diante do cenário em curso, é fácil agregar negatividade, porque emocionalmente as coisas são perturbadoras. Porém, ninguém ganha nada tomando atitudes desse porte e, muito pelo contrário, todo mundo perde com isso.
Sagitário
Atrevimento é fácil para você. Difícil é se aquietar e se adaptar às circunstâncias. E, no entanto, é exatamente esse o desafio do momento, suspender o atrevimento e se adequar da melhor forma possível a tudo.
 
Capricórnio
Dê um tempo para que as coisas se resolvam de acordo com suas próprias naturezas. Neste momento, procure suspender as iniciativas que você tomaria, para deixar que o tempo mostre a natureza dos acontecimentos.
 
Aquário
É fácil fazer alguma diferença neste mundo em que tudo parece muito igual. A diferença você fará quando se dedicar a aprimorar tanto suas atividades, que a qualidade delas fale por si. Assim você fará uma diferença.
 
Peixes
Você não está nem ficará sem recursos suficientes para colocar em marcha seus planos. Aproveite este momento, por isso, para amadurecer mais suas ideias, porque sua vantagem consistirá exatamente nisso, no amadurecimento.