Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Áries
Guarde seu jogo para você e, enquanto isso, se movimente pela vida afora seguindo as formalidades de tudo que precisa ser feito. Porém, mantenha firme em sua mente o verdadeiro jogo que você pretende desenvolver.
 
Touro  
As pessoas vão e vêm, e nem sempre elas deixam atrás de si algo que seja positivo, em muitos casos sua alma se vê tentada a tomar distância dos relacionamentos sociais. Essa tentação, porém, é uma armadilha.
 
Gêmeos
Nesses momentos em que sua alma fica exposta, a sensação é de fragilidade, porém, são também os momentos em que você exerce influência nas pessoas. É delicado o equilíbrio entre a fragilidade e a força, que andam juntas.
 
Câncer
Ir longe sem sair do lugar, isso é o atributo da mente. Neste momento, sua mente viaja longe e leva você a cenários do futuro que contrariam as expectativas que as pessoas andam nutrindo. Comunique sua alegria.
 
Leão
Diante das complicações, faça o seguinte, encare tudo com atrevimento e ousadia, porque por trás dessas se escondem os instrumentos que você procura para mudar o cenário e o tornar positivo aos seus projetos.
 
Virgem
Bons e maus contatos sociais se misturam neste momento de sua vida e, por isso, é preciso usar o discernimento, que anda meio enferrujado, mas que é um instrumento da mente que você há de ter sempre por perto.
Libra 
Todos os recursos e instrumentos necessários para a decolagem se encontram disponíveis, porém, esparsos de uma maneira que parecem não estar aí. Observe a realidade com olhos objetivos, tudo que precisa está por aí.
 
Escorpião
Tudo tem um preço entre o céu e a terra, ou, como dizem, não existe nada parecido com almoço de graça. Tenha isso em mente neste momento, em que tudo parece convidar você a fazer o que, bem ou mal, desejar.
 
Sagitário
A boa vontade não há de servir para que outras pessoas se aproveitem dela. A boa vontade há de ser considerada sagrada e, por isso, nenhuma atitude aproveitadora deverá a profanar. Cuide de si e dos seus.
 
Capricórnio
Nada de grandioso há no horizonte neste momento, mas não por isso sua alma há de desvalorizar o que acontece, porque sobre os hábitos cotidianos você tem a oportunidade de revolucionar a si mesmo, e mudar tudo.
 
Aquário
Procure, neste momento, aproveitar seu estado de ânimo seguro e aprazível, para irradiar essa influência às pessoas que se encontram na margem oposta, cheias de incertezas e angustiadas por isso. Trabalho humanitário.
 
Peixes
O mundo nunca mais voltará a ser como antes, por isso, é preciso tocar a bola para frente o mais rapidamente possível, e fazer coisas que em outros momentos da vida teriam parecido inimagináveis. Isso lhe dá vantagem.