Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Áries
A comunicação não anda nada fácil, mas é necessário insistir até que todo mundo se esclareça, mesmo que para isso haja discórdias que pareçam colocar tudo em perigo. Neste momento, só o esclarecimento salva todo mundo.
 
Touro  
Para salvaguardar seus interesses, você terá de contemplar os interesses alheios, inclusive aqueles que parecem contrariar os seus. A perspectiva de solução não se encontra mais na competição, mas na colaboração.
 
Gêmeos
Para salvaguardar seus interesses, você terá de contemplar os interesses alheios, inclusive aqueles que parecem contrariar os seus. A perspectiva de solução não se encontra mais na competição, mas na colaboração.
 
Câncer
Não se melindre com as discordâncias, porque o momento não requer entendimentos formais, mas aprofundamento nas razões que embasam essas opiniões. Isso, no entanto, não acontecerá através de discussões, mas de estudo.
 
Leão
Para sair do lugar nesse cenário complexo de interesses discordantes, alguém vai ter de tomar a iniciativa de fazer concessões em vez de exigências. Quem será a alma nobre o suficiente para essa iniciativa?
 
Virgem
Seus objetivos não podem ser exclusivamente seus, porque envolvem outras pessoas, e se elas não estiverem a par de seus movimentos, então a perspectiva será de discórdia, tudo o contrário do que é necessário agora.
Libra 
Tratar com desdém tudo que é necessário fazer não é um bom começo de caminho. É muito o que se descortina à sua frente, isso causa perplexidade, porém, não transforme essa surpresa em mau humor, que a tudo complica.
 
Escorpião
Quando você se foca demais nas contrariedades e limitações que parecem obstaculizar o caminho de sua satisfação, ao longo do tempo você vai perdendo de vista seus desejos e os substituindo pelo espírito de guerra.
 
Sagitário
Nada será como antes, nunca mais. Esse cenário de novidades fará muito bem a você, porque lhe dará vantagem sobre as pessoas que continuam se agarrando a como as coisas eram antes. Tudo novo, tudo aventura.
 
Capricórnio
Tudo se complica temporariamente, e nada há de errado com isso. Não poderia ser diferente, sendo que, neste momento, não daria para continuar vivendo da mesma forma de antes. Faça a transição com sabedoria.
 
Aquário
Você olha para o futuro, você olha para os recursos disponíveis atualmente, faz a comparação e a conta não fecha. Essa comparação não é pertinente, porque muitos ingredientes favoráveis ainda não se manifestaram.
 
Peixes
Se você não entende tudo com clareza, então haverá desentendimentos aos montes para pressionar sua alma a pensar melhor, evitando se agarrar a preconceitos e frases de efeito. Assim são as coisas.