Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Áries
Está na hora de colocar um ponto final a quaisquer pequenos conflitos que não sejam pertinentes a tudo que é necessário fazer. Exorcize sumariamente os dramas, os seus e os das outras pessoas. Isso ajudará.
 
Touro  
O momento é de avanço, apesar das circunstâncias, por isso, tudo há de ser medido de acordo ao seu alcance atual, mas contando com expandir seus interesses quando tudo isto que acontece por aí se acalmar e desaparecer.
 
Gêmeos
Há uma série de coisas que sua alma está entendendo, e por isso, é conveniente não compartilhar ainda, porque o tiro sairia pela culatra. Continue amadurecendo suas ideias, esperando a hora de as expressar com clareza.
 
Câncer
Alguém terá de tomar a atitude e fazer o que as outras pessoas não se atrevem, porque querem evitar polêmica e conflito. Há, porém, conflitos, que é melhor aceitar, do que evitar ações só para os driblar. Isso não.
 
Leão
Chutar o balde é uma tentação, mas seria melhor você não cair nela, porque apesar de acenar com alívio, como resultado, os problemas que irritaram se tornariam ainda mais acentuados. É isso que você quer, mesmo?
 
Virgem
Talvez você se sinta a descompasso da realidade, que lhe faz exigências que você não tem capacidade de assimilar. Procure, diante disso, não recuar, mas aceitar o desafio e continuar em frente. Você vai dar conta.
 
Libra 
A tensão é enorme, porém, assim mesmo há de ser sua resposta, não para aprofundar as discórdias, mas para tomar as iniciativas pertinentes que solucionem alguma coisa. Esta não é hora para se perder tempo em dramas.
 
Escorpião
As iniciativas que você precisa tomar hão de atender as necessidades. Essas podem eventualmente contrariar seus desejos, mas é um momento que há de ser tratado com espírito prático, e não com o fogo dos desejos.
 
Sagitário
Ordem seria muito pedir neste momento, mas é preciso fazer muita coisa, colocar em andamento vários assuntos e arrumar várias questões. Faça de forma atrapalhada, mas faça. Só não vale se acomodar na inação.
 
Capricórnio
Em primeiro lugar, cumpra seus deveres, e se não sobrar tempo para mais nada, faça desse exercício a fonte de seu prazer e regozijo. Seria contraproducente você se rebelar contra o que teria de acontecer.
 
Aquário
Tome as medidas que achar necessárias, porém, não espere que essas sejam recebidas de braços abertos, porque num primeiro momento provocarão controvérsias e discórdias. A necessidade, porém, é a mãe do destino.
 
Peixes
O panorama é complexo, mas deposite um voto de confiança em sua capacidade de navegar por águas turbulentas com destreza. Toda esta situação servirá para você lapidar seus talentos e adquirir senso de proporção.