Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Áries
Segurar as rédeas e dominar o cenário, nada mais e nada menos do que isso se tornou necessário neste momento. Isso exige uma postura determinante, sem, no entanto, pisar no calo de ninguém. Muita diplomacia.
 
Touro  
Chega um momento na vida, que para você é agora, em que não se pode contemporizar nada e, ao contrário, é necessário agir com firmeza para garantir que suas visões prevaleçam. É conflito e harmonia ao mesmo tempo.
 
Gêmeos
A preguiça é uma serpente venenosa que destrói seus planos, enquanto você imagina que esperar por um golpe de sorte seria tudo que de melhor sua alma poderia fazer. Só a ação firme e determinada resolve isso.
 
Câncer
Seria melhor que todo mundo concordasse, se desse as mãos e unisse esforços em torno de um objetivo. Seria melhor, porém, o cenário está longe disso. Conduza as coisas na direção da harmonia com sua boa vontade.
 
Leão
Dizem que no fim dá tudo certo, e que, se ainda está tudo incerto, é porque não chegou ao fim. Se essa é uma descrição fiel da realidade, está para se ver, mas que, com certeza, você ainda está longe do fim, isso é assim.
 
Virgem
As perspectivas de ampliação de seus interesses convivem com o profundo desânimo que toma conta de sua alma. Essa tensão há de ser administrada por você com sabedoria, porque é fonte de muita criatividade.
 
Libra 
Driblar os problemas para que o cenário pareça harmonioso, em quaisquer outros momentos da vida essa estratégia daria certo. Porém, este não é um momento qualquer, é preciso acertar os problemas no coração.
 
Escorpião
Ninguém concorda com o que precisa ser feito e isso faz com que o tempo passe e nenhuma ação eficiente seja empreendida. Seria melhor que todas as pessoas fossem engrenagens, mas não são. É preciso entrar em acordo.
 
Sagitário
Há assuntos que merecem maiores explicações, porque as pessoas com que você se relaciona não as entendem, não importando quão claras e óbvias sejam para você. Há um abismo de entendimento que precisa ser superado.
 
Capricórnio
Por mais que você dê voltas e mais voltas sobre os assuntos que lhe interessam, para que tudo aconteça do jeito que você deseja, há fatores que não estão sob seu domínio e que subvertem os planos. Melhor aceitar.
 
Aquário
Ajustes de conta nunca são muito agradáveis, porque se fossem, o nome seria outro. Porém, é isso que temos neste momento, aparar arestas, rever as diferenças e, se tudo der certo, tirar mais harmonia disso.
 
Peixes
É muita coisa para fazer, mas todas são necessárias. Por isso, se muna de boa vontade e mãos à obra! O tempo não espera por ninguém e, neste momento, seria uma pena você deixar para depois o que se pode fazer agora.