Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Áries
Nem todas as decisões que você tomar neste momento agradarão as pessoas, porém, não se trata de agradar, mas de manter sob seu domínio o processo inteiro, para que as coisas sigam de acordo com os planos. Aí sim.
 
Touro  
É completamente possível dar fim ao que atrapalha você, mas precisa de atrevimento de sua parte, porque implica contrariar as pessoas que, supostamente, você deve respeitar, porque lhe interessa a influência delas.
 
Gêmeos
Para que tudo seja do seu jeito, muitos ajustes precisarão ser feitos o tempo inteiro. Isso requererá um estado de atenção, vigilância e clareza de sua parte que não condiz com a simultânea preguiça que tudo isso dá.
 
Câncer
As opiniões divergentes confundem e ocupam espaço e tempo. Porém, não dá para fingir que o cenário é um céu de brigadeiro, mas aceitar que é desse estado de coisas que você terá de tomar as decisões pertinentes. É assim.
 
Leão
Provavelmente, para você este não é o cenário ideal para tomar as decisões necessárias, porém, é o que temos por enquanto e será por aí que tudo terá de acontecer, gostando ou não. No fim, você verá, dará tudo certo.
 
Virgem
A criatividade não dá as caras quando tudo está resolvido e o cenário é pacífico. A criatividade dá as caras quando as contrariedades se tornam a nota dominante e você precisa lançar mão dela para inventar uma saída.
 
Libra 
Quando se evita enfrentar os problemas e obstáculos, o que acontece é que esses ganham força e consistência ao longo do tempo. Chega um momento na vida, que para você é agora, em que é preciso acabar com isso.
 
Escorpião
Este é o momento em que sua alma cai em si com a verdade de que, apesar de que seria melhor que as pessoas envolvidas fossem engrenagens que respondessem à sua vontade, elas têm vida própria e não são manipuláveis.
 
Sagitário
Há coisas que, apesar de serem óbvias para você, são totalmente incompreensíveis para as pessoas com que você se relaciona. Tome um tempo para tentar se explicar, mas não espere boa receptividade no começo.
 
Capricórnio
Apesar do mau humor que isso lhe causar, neste momento é melhor você aceitar os contratempos que subvertem seus planos, porque esses vieram por bem, ainda que isso não seja nada do que você deseja. Contorne.
 
Aquário
A harmonia seria impossível se não houvesse conflito, porque é pela proximidade de pontos de vista divergentes e atitudes de oposição, que, na melhor das hipóteses, as pessoas acabam procurando uma saída honrosa.
 
Peixes
Deixar para depois o que você poderia muito bem fazer agora seria uma pena e atrapalharia seus planos imediatos. Assim, o prazer de procrastinar se converteria na dor imediata de ver seus planos irem por água abaixo.