Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

O município de Euclides da Cunha, localizada a 324 km de Salvador, está em festa por conta comemorações aos 86 anos de emancipação. Na programação dos festejos, Igor Kannário estava confirmado para se apresentar. Porém, na manhã desta segunda-feira (16/9), a gestão municipal publicou uma nota cancelando o show do pagodeiro.
 
“A Prefeitura de Euclides da Cunha informa que, levando em consideração os pedidos da população, decidiu cancelar a participação do cantor Igor Kannário na festa de Aniversário da Cidade”, diz a nota compartilhada nas redes sociais da instituição.
 
VEJA
Após a decisão, o artista decidiu fazer um vídeo em seu perfil pessoal explicando o motivo do cancelamento. Ele diz que tudo não passou de uma “fake news” depois de um comentário feito durante uma viagem, “com algumas pessoas de raça ruim”.
 
“Quero esclarecer que está cancelado o show em Euclides da Cunha. Não por conta do Kannário, nem do prefeito, mas por algumas pessoas da raça ruim que está no nosso meio, isso mesmo, raça ruim, porque se aproveitaram de um momento em que a gente estava em uma resenha no meio da estrada, onde a gente tem um ditado popular: ‘estamos perto de nada e longe de tudo.’ Então usaram de uma brincadeira para poder criar uma fake news, [prejudicando] o povo de Euclides da Cunha”, desabafou.
 
Kannário concluiu o vídeo deixando um recado para as pessoas que ele considerou “raça ruim”. “Oh, para os desafetos aí que fizeram essa resenha, eu já sei quem é todo mundo e vou tomar as providências cabíveis. Pode me aguardar”, ameaçou.