Fotografo: Divulgação
...
O brother Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão

 
 
 
O Big Brother Brasil 19 promete ser cercado de polêmicas. O reality ainda nem começou, mas um dos participantes já está envolvido em treta. O brother Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena de 35 anos, está sendo acusado pela ex-namorada de agressão.
 
"Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista", disse Maíra Menezes.
 
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, uma outra mulher, que também se apresenta como ex-namorada de Vanderson, publicou que ele teria usado golpes de luta contra ela: "Meu ex abusivo, que usou técnicas de Aikido que tanto ama para me agredir fisicamente, agora é um BBB."
 
Procurada, a TV Globo disse que ainda está averiguando o caso. O reality estreia na próxima terça-feira (15).