Fotografo: Reprodução/Sudoestedigital
...
Sem Legenda

Foram definidas neste domingo (29) as 32 seleções que seguem vivas na disputa pelo título do Intermunicipal 2019. A segunda fase da competição chegou ao fim e 16 delas deram adeus ao campeonato.
 
Conquistaram as vagas na 3ª fase as seleções de Cachoeira, Camacan, Campo Formoso, Canudos, Conceição da Feira, Conceição do Coité, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ibirataia, Itajuípe, Itamaraju, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Jaguaquara, Madre de Deus, Maragojipe, Nazaré, Pau Brasil, Pojuca, Porto Seguro, Quijingue, Santa Bárbara, Santaluz, Santo Amaro, Saubara, Senhor do Bonfim, Serra Preta, Uruçuca, Valença, Valente e Vitória da Conquista.
 
Os destaques da rodada fora Porto Seguro e Itapetinga. As duas seleções foram as únicas que venceram com goleadas. Porto aplicou 7 a 0 em São José da Vitória. Já Itapetinga eliminou Guanambi por 4 a 0.
 
Apenas dois confrontos foram decididos nos pênaltis. Após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, Pojuca devolveu o placar a Madre de Deus, em casa, e venceu a adversária nas penalidades por 3 a 1.
 
Já Ibirapitanga também devolveu a derrota por 1 a 0 para Valença no jogo de ida, e venceu o confronto de volta, nos pênaltis, por 6 a 5.
 
As redes foram balançadas 54 vezes na rodada. A média foi de e 2,25 gols por partida.
 
A expectativa, agora, é de que a 3ª fase seja ainda mais emocionante e disputada. Os duelos da próxima fase serão divulgados nesta segunda-feira (30) pela Federação Bahiana de Futebol.
 
Confira abaixo os resultados da rodada e as seleções classificadas: