Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 17:42
24/11/2021 as 13:13 | Por Da Redação |
Jônatan Meireles e Luciana Silva disputam a presidência da OAB subseção Vitória da Conquista.
A eleição teve início hoje (24), às 8h e se encerra às 17h
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

A disputa da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está acirrada em Vitória da Conquista. Voto a voto os candidatos e apoiadores estão disputando na porta da sede da entidade que fica localizada na rua Rotary Clube. A eleição teve início hoje (24), às 8h e se encerra às 17h.
O Presidente da Comissão Eleitoral para a eleição da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), o advogado Ademir Ismerim defende que o regimento para as próximas disputas passe por algumas mudanças. Em conversa com o Blog Bahia Notícias, na manhã desta quarta-feira (24), data em que o novo comando da entidade na Bahia será escolhido, o advogado citou o prazo de regularização para a votação.
"A gente precisa mudar um pouco o regimento. Por exemplo, o eleitor só pode votar se tiver legalizado até a data da publicação do edital, ninguém sabe quando é o edital. Então quando se publica o edital ele já perdeu o prazo de se regularizar. São pendências que tem acontecido no estado todo e a gente tem analisado em função de que todo colega merece respeito", afirma Ismerim.
 
Ele destacou, ainda, que houve alta demanda de candidatos e eleitores com domicílio transferido, o que aumentou o trabalho de atuação da Comissão Eleitoral.
 
 
 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil