Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Na sessão desta sexta-feira (06), o vereador Jorge Bezerra (SD) afirmou que desde o início de seu mandato escuta na Câmara Municipal pedidos dos colegas para que se resolva o problema da falta de pavimentação em diversos locais da cidade. Ele frisou que não compreende porque esses mesmos vereadores agora se colocam contra o projeto da Prefeitura Municipal que pretende tomar R$ 60 milhões emprestados do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), para resolver essas demandas. “Na prática, é isso que vemos aqui”, falou Bezerra.
 
Ele ainda ressaltou que não procede as afirmações de que a prefeitura não executou ainda obras com o recurso do primeiro empréstimo, R$ 45 milhões também do Finisa. Bezerra explicou que já começou a obra de revitalização do aterro sanitário e de pavimentação do bairro Miro Cairo. 
 
Em sua fala, o parlamentar ainda lembrou que outras gestões também fizeram empréstimos para tocar obras públicas. Segundo ele, a administração anterior contraiu empréstimo para pavimentar o Bruno Bacelar, mas não chegou a concluir o projeto. Ele também afirmou que o município não conta com deputados para articular recursos para Vitória da Conquista, restando à prefeitura esse tipo de estratégia.