Fotografo: CamaraVC
...
Sem Legenda

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 18, o vereador Jorge Bezerra (Solidariedade) acusou o governo anterior, sem citar nomes, de ter desviado o dinheiro que deveria ter sido utilizado para a pavimentação asfáltica do Bruno Bacelar, na Zona Oeste da cidade. “O Governo anterior comeu o dinheiro, asfaltou meia dúzia de ruas lá no Bruno Bacelar e deixou a maior parte do bairro sem pavimentação. Enganou a população”, denunciou Bezerra.
 
O edil apontou que a população está observando o trabalho da atual gestão. “A população não é boba”, disse. “O povo está atento e está vendo as obras que estamos fazendo em Vitória da Conquista”, emendou Jorge, fazendo um paralelo entre as gestões anteriores e a gestão do atual prefeito, Herzem Gusmão.
 
Bezerra pediu que os vereadores da Bancada de Oposição reconheçam o trabalho do Governo Herzem. “Critiquem aquilo que não está sendo feito, mas reconheça as coisas que estão sendo feitas”, intercedeu ele. “Eu reconheço o que o PT está fazendo em Conquista”, disse Jorge, referindo-se ao Governo do Estado.
 
Para o parlamentar, nunca se fez tantas obras como atualmente. “Vocês têm que admitir que nunca se fez tanto em Vitória da Conquista como o Governo Herzem Gusmão está fazendo e vai fazer muito mais”, apontou. “A verdade merece ser dita. A oposição precisa fazer oposição com mais seriedade”, concluiu Jorge Bezerra.