Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

Fotos: Divulgação | CRPO

Uma sexta-feira (7) de muita emoção para os idosos do Lar Terceira Idade em Vitória da Conquista. Desde o início da Pandemia do Coronavírus o abrigo não tem recebido visitas e, com a aproximação do Dia dos Pais, muitos idosos têm ficado angustiados.

A fim de lhes levar um pouco de alegria, a Patrulha Solidária PM, juntamente com um grupo de voluntários e com a direção da Casa, lhes preparou uma linda surpresa: Devidamente protegidos com máscaras, os idosos foram recebidos ao som do violino e do violão.

Os Policiais Militares cantaram diversas músicas e foram acompanhados pelos idosos, inclusive com participação especial de um deles que, emocionado, tocou ao violão uma bela canção. Eles puderam degustar um saboroso café, receberam rosas, presentes e kits higiênicos.

 

“Nessas ações, não apenas os idosos se emocionam, os Policiais Militares também têm suas forças renovadas. Sabemos que o amor de um filho é insubstituivel mas, neste momento tão delicado, nos colocamos como filhos e ofertamos a eles todo o carinho e atenção que merecem.

 

A Policia Militar continuará com o olhar atento aos mais vulneráveis e obedecendo todo protocolo de segurança, permanecerá levando alento e esperança para quem mais precisa”, afirmou o coronel Ivanildo da Silva, Comandante do do Comando Regional de Policiamento Sudoeste da Bahia.Fonte : Blog do Andersom