Fotografo: Maria Litzenberg
...
Sem Legenda

No sábado (18), na escola de música Harmonia, em Camboriú, Santa Catarina, Laura Schadeck, hipnotizou toda equipe presente, provando que mesmo com o distanciamento social é possível seguir, os novos projetos, com determinação e positividade.
 
Respeitando todas as normas de segurança, as cenas gravadas tratam-se do novo lançamento da jovem, que acontecerá no dia 31 de julho. A versão autorizada de “Meiga e Abusada”, single que fez sucesso na voz de Anitta, apresenta ao público todo amadurecimento de sua trajetória, que encontra-se em uma crescente admirável.
 
Nas redes sociais os admiradores aguardam ansiosos, afinal, desde 2017 a artista recebe milhares de pedidos, referentes ao hit. Laura alcançou com esta melodia dois virais consecutivos na web. Isso mesmo, o primeiro vídeo que percorreu o país continha apenas 40 segundos de interpretação e foi postado no final de 2017, ultrapassando 8 milhões de views. Já o segundo cover, no inicio de 2018, atingiu 14 milhões, enlouquecendo os internautas.
 
“Eu acredito que meus fãs vão amar ter esta faixa, agora completa, na minha voz. Fiz questão de produzi-la sozinha, com muito carinho, para que não perdesse minha essência. Gravei sem metrônomo, assim como, em 2017. Apesar de nós músicos, sermos guiados pelo BPM, eu optei em que os meus sentimentos me guiassem, em algumas partes vocês vão sentir ela mais rápida, com energia e em outras, devagar, apresentando toda sensualidade, que ela exige. O clipe dispensa comentários, vocês vão se surpreender.”, conta Laura.
 
Quem assina, com grande responsabilidade, toda direção e produção executiva deste novo projeto é Dalazen Jr, que contou com parceria de Rafael Boeira, no registro das imagens.
 
Em tempo: Laura Schadeck fará uma live 31/07, às 18h30.
 
Com informações da assesoria de imprensa da Laura Schadeck