Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 - 04:00
20/02/2021 as 20:09 | Por CamaraVC | 173
Lúcia Rocha pede patrolamento e recuperação de estrada vicinais
Ainda, em seu pronunciamento, a vereadora reafirmou a necessidade de conhecer a necessidade do povo
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (19), na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a vereadora Lúcia Rocha (MDB) anunciou seu comprometimento com pautas para a Zona Rural, além de cobranças sobre a polêmica com a Via Bahia e a revitalização do Parque Lagoa das Bateias.
Lúcia iniciou seu discurso parabenizando o representante do Movimento Amigos da Cidadania, Wesley Brito, que utilizou o espaço da Tribuna Livre da Câmara, nesta mesma sessão, para expor a situação referente aos problemas do município com a Concessionária Via Bahia.
 
“Quero parabenizar o jovem Wesley pelo belíssimo trabalho que tem feito frente ao Movimento Amigos da Cidadania. Quero dizer que a Via Bahia tem feito a sua vontade e não a da população, aproveitando-se de contrato que só lhe beneficia”, disse a vereadora.
 
“Precisamos nos manifestar e cobrar as melhorias que a cidade merece. A cidade paga um preço alto pelos serviços da Via Bahia, então que a empresa cumpra com as suas responsabilidades”, completou Lúcia Rocha.
 
Ainda, em seu pronunciamento, a vereadora reafirmou a necessidade de conhecer a necessidade do povo e, por isso, tem visitado a Zona Rural e bairros periféricos de Vitória da Conquista.
 
“Visitei o distrito de Bate Pé, onde pude colher as demandas daquela localidade, dentre elas, o patrolamento da estrada vicinal e já encaminhei indicação para que a Secretaria de Agricultura faça o serviço de patrolamento”, afirmou Lúcia, que também citou outros pontos com necessidade de recuperação, como a estrada de Cachoeira dos Porcos, Rancho Alegre, e o entroncamento da Viúva (chegando no Iguá).“Está um verdadeiro descaso a situação das estradas vicinais que ligam as regiões do nosso município”, completou a vereadora.
 
Por fim, Lúcia Rocha cobrou a revitalização do Parque Lagoa das Bateias, em Vitória da Conquista. “Quero ainda dizer aos moradores do bairro Santa Cruz e de toda a Zona Oeste da nossa cidade, que a revitalização da Lagoa das Bateias continua sendo uma luta íntima minha. Não descansarei até que esse sonho seja realizado”, finalizou a vereadora.
 

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil