Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

Luciano Gomes diz que Câmara preza pela legalidade, honestidade e cuidado com a população
 
Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara, Luciano Gomes (PcdoB),  usou a tribuna para prestar esclarecimentos à população. Ele respondeu ao questionamento sobre onde estaria a Câmara quando foi barrado o projeto da “Blitz do IPVA”. 
 
Segundo o presidente, a Câmara estava cuidando da população para não deixar que ela fosse enganada e acreditasse numa mentira. Ele ressaltou que os municípios que aprovaram projeto semelhante têm vereadores incompetentes, e que a Polícia Militar não respeita a determinação porque nenhum município tem competência para legislar sobre trânsito, sendo essa uma questão que compete aos Estados e à União.
 
Ainda conforme Luciano, o Parlamento está cuidando dos interesses da população, sendo essa uma prerrogativa dos vereadores. Disse também que foi questionada a posição da Câmara sobre o projeto de lei de reabertura do comércio, e afirmou que mais uma vez a Casa Legislativa estava cuidando da população e defendendo a vida.
 
“Cada vez me sinto mais orgulhoso da Câmara, ela não se deixa rebaixar e preza pela legalidade e honestidade, com vereadores capazes de entender o que é ou não inconstitucional”, comentou.
 
Por fim, o vereador afirmou que a Câmara sempre estará prezando pela população e pelas leis, além de estar sempre em defesa da vida e ao lado do povo.