Fotografo: CamaraVC
...
Sem Legenda

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 11, o presidente da Câmara, Luciano Gomes (PL), fez o uso da tribuna para comentar a criação da guarda municipal e relatar ações de seu mandato.
 
O parlamentar ressaltou que esteve em Jequié, na última sexta-feira (06), e viu guardas municipais orientando o trânsito na chegada do governador Rui Costa (PT) e se perguntou por que Jequié tem guarda e Vitória da Conquista não, mas não se deve culpar governos passados por isso.
 
Luciano afirmou que enquanto presidente da Casa, não liga para os presidentes de comissões para forçar o andamento de projetos, porque cada um sabe o que deve fazer e disse que eles têm competência para julgar o mérito de cada projeto. “O que nós temos a fazer é aplicar o Regimento Interno desta Casa”, comentou, e se declarou a favor da criação da guarda.
 
Por fim, o vereador ressaltou que entregou uma ambulância para atender Vitória da Conquista, através do mandato do deputado João Bacelar (PL) e logo estará entregando mais duas para o povoado de São Joaquim (distrito do Pradoso) e para a região da Limeira.
 
“O mandato preza pelo cuidado com a saúde, sempre prezando por cuidar de povo da nossa cidade”, finalizou.