Fotografo: Jorge Araujo
...
Sem Legenda

O apresentador Luciano Huck, 48, estaria se mobilizando e intensificando sua movimentação nos bastidores para alavancar uma candidatura á Presidência em 2022. Segundo pessoas próximas ao apresentador ouvidas pela Folha, Huck "está considerando" a possibilidade de se candidatar.
 
Ainda segundo o jornal, ao contrário do que aconteceu em 2018, quando seu nome fora ventilado para o pleito presidencial, ele teria, neste momento, mais tempo e possibilidades de construir uma candidatura sólida para daqui a quatro anos.
 
Rusga com Bolsonaro
 
O apresentador protagonizou recentemente uma troca de farpas com o presidente Jair Bolsonaro. Em uma de suas transmissões ao vivo pelas redes sociais, Bolsonaro criticou uma fala de Huck citando um financiamento que o apresentador realizou junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a compra de um jatinho.
 
Huck afirmara que o governo Bolsonaro é "o último capítulo do que não deu certo", e Bolsonaro respondeu: "Olha a caixa-preta do BNDES aparecendo. Apareceu aquela galerinha da compra de aviões por 3% 3,5% ao ano. Que teta, ein? Que isso, ein, Luciano Huck, que teta, ein?"