Fotografo: Reprodução / Instagram
...
Sem Legenda

Sucesso de crítica e audiência no SBT, a apresentadora Maisa Silva decidiu fazer um desabafo e revelou que vem encontrando dificuldades para ter alguns famosos em sua atração semanal. Ao jornalista Leo Dias, a estrela teen contou que a Globo não está liberando seus artistas para entrevistas.
 
Durante a conversa, Maisa deu a entender que a emissora é mal agradecida, já que quando precisaram ela foi lá participar do 'Conversa com Bial': “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela se mostrando decepcionada.
 
A apresentadora ainda revelou que recebeu um e-mail de Pedro Bial, dizendo que adoraria ter ido ao programa dela, caso a TV Globo tivesse liberado. “A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, falou.