Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 - 03:50
01/08/2021 as 18:42 | Por Da Redação | 354
Manifestação bolsonarista sai as ruas de Conquista em Brasilia e cidades do Brasil
Cartazes com o pedido de voto impresso.
Fotografo: Sem Dados
Divulgacao

Em Vitória da Conquista. uma timida carreata saiu do Bosque da Paquera e seguiu em direção às Avenidas Olívia Flores e Luís Eduardo Magalhães e logo depois chegou na Avenida Juracy Magalhães o evento não prestigiou o lado oeste da cidadem.
Manifestantes bolsonaristas fazem passeata, neste domingo (1º/8), no Eixo Monumental, para pedir a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/19 do Voto Impresso Auditável. A proposta está em discussão em comissão especial da Câmara dos Deputados para tratar do tema.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o ato em Brasília está tranquilo, com a maioria das pessoas saindo da concentração em frente ao Congresso Nacional e indo em direção à Rodoviária do Plano Piloto. O movimento Nas Ruas, que organiza as manifestações, estima o ato em pelo menos 113 municípios do país.
A reportagem presenciou várias pessoas sem máscara ou com ela no queixo. Em cima do carro de som em frente ao Congresso, os protestantes criticaram as manifestações contra o governo federal e reforçaram a aprovação do voto impresso auditável na Câmara dos Deputados.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) defende a PEC do Voto Impresso, que ficou perto de ser derrubada pouco antes de o Congresso entrar no recesso legislativo por duas semanas. Entretanto, a base do governo de Bolsonaro conseguiu adiar a votação a partir desta segunda-feira (2/8), na Câmara, com possibilidade de votação na quinta-feira (5/8).




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil