Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda

Querida Titia, nesse Carnaval que começou com a lavagem do beco, o prefeito de Conquista disse em entrevista na rádio oficial da resenha geral, que vai pular de obra em obra nos quatro cantos do município e os deficientes visuais vão disputar o espaço com os veículos ao atravessar a Rio Bahia com piso táctil, no meio da Av. Integração para chegarem no centro Cultural Glauber Rocha e participarem do carnaval Cultural, promovido pelo o nosso amigo dos velhos carnavais do Bloco Ticronays, Dila Júnior.

E a assessoria do Ricardinho De Benedicits já começou com a lavagem do beco nesta sexta com o desfile das baianas. A ordem não é do Rei Momo não e sim do gestor Conquistense, o prefeito e radialista Herzem Gusmão de Vitória da Conquista-Ba, ao ser questionado pelos radialistas Humberto Pinheiro e Washington, esse último diretor da rede Clube de rádio de Vitória da Conquista

Disse que o engenheiro da prefeitura estava certo em colocar o piso táctil no meio da rua porque a mesma é estreita e no passeio tem postes.

Entenda minha querida, em plena era da tecnologia o funcionário público e engenheiro da empresa municipal de urbanização (Emurc). Colocou o piso para facilitar a vida dos deficientes visuais no meio da artéria que é uma via automobilística, e para a surpresa do seu sobrinho que ficou estarrecido com a defesa do radialista com relação aos atos e fatos do município, ou melhor, quem engana se engana minha Querida, não é que ele induziu o prefeito Herzem Gusmão  Pereira  a dar a certeza da falha administrativa na referida obra de pavimentação ao afirmar que o calçamento  estava certo? E se o piso depois das críticas não fosse retirado, ele ia autorizar que o mesmo piso táctil ficasse no meio da rua, para que os deficientes visuais pudessem trafegar e disputar o direito de ir e vir com os veículos no bairro, e os vereadores se quer fiscalizam, a denúncia foi feita pela imprensa, os edis aprovadores de empréstimo.

Mas essa gestão de visão para cego ficar atropelado nos micos administrativos, já tem um feito extraordinário: A parceira da câmara mais vaidosa do mundo, de placas de menções honrosas. Os Vereadores do prefeito deverão fiscalizar, mas na verdade vão aprovar a moção de aplausos para o prefeito Herzem e os seus confrades Humberto e Washington, na divulgação de acordos e de obras nos programas financeiros, sim, eu vou fotografar a moção de aplausos do piso táctil.

Aqui pra nós... esses funcionários públicos vão deixar o prefeito, arrependido de ter escanteado amigos e colaboradores e decretado a retirada das horas extras dos salários dos servidores públicos municipais, vai vendo...

Tem Denúncias de terrenos do Casulo, o projeto de assentamento minha querida titia, em nome de familiares da secretária municipal de governo, Geane Oliveira e presidente do partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O mesmo partido do prefeito Herzem de denúncias de corrupção fraudulenta, que a oposição no legislativo municipal não quer saber de conchavos mais não titia! Já foi criada uma comissão para resolver o assunto da corrupção familiar do Casulo, O  prefeito se quer citou as supostas  irregularidades das denúncias que a  imprensa fez na  entrevista chapa branca, no seu antigo horário da resenha geral, ao meio dia na rádio Clube, ele nem falou no nome da secretária de governo, é sua protegida titia?

O secretário e vereador Gilmar só pelo um carro pipa se pirulitou do governo que os vereadores apoiaram com aprovações, mas o prefeito se quer cumpriu uma emenda que os vereadores tem direitos, mesmo nos erros táticos de fiscalizações da gestão vaidosa.

Titia a verdade é a única forma de libertar dos espíritos malignos e vaidosos. Tá mudando tá melhor titia? Em Conquista cego é aquele que anda com a varinha no rabinho dos carros sem se machucar na disputa do direito de ir e vir com veículos, cego é aquele que não quer enxergar as vaias, os erros e incompetência  do poder que é  do povo e emana do povo, que merece respeito, esses eleitores não podem se envergonharem mundo a fora e pagar o mico de piso táctil no meio de rua que trafega veículos .

Já é Carnaval cidade!! tomara que o prefeito Herzem  vá de máscara,  vendado, atravessar a  Integração para pular o carnaval dos mais de meia dúzias de candidatos no bloco da disputa eleitoral para o executivo municipal da terra com apoio de assessorias de Jaime Lerler, considerado o segundo melhor urbanista do mundo minha querida. A conquista do piso táctil e a terra de assentamento, com famílias de secretária de governo sem risco de perder o poder, com essa pose de Coronel. Tenha certeza minha querida e eu contesto, se o prefeito pregar dizendo que está mudando e que Deus está à frente da sua gestão, Isso não, podes crê minha querida titia.

Quantos risos quantas alegrias mais de 3 palhaços gritando com o microfone na mão, sim titia, no carnaval das milícias os filhos do presidente Bolsonaro saem mascarados de artistas.

Sim, cuidado para não se machucar neste carnaval a central de marcação de exames só funciona pós ferimentos.

Feliz Carnaval cidades! Opções aí minha querida titia para a festa com paz e cuidado ao volante. Cândido Sales no Porto de Santa Cruz uma mega estrutura a gestão espera baianos e mineiros do Norte de MG. O Carnaval Cultural de Conquista, Barragens de Anagé, Caraíbas e o lindo carnaval de Rio de Contas, Porto Seguro, Ilhéus, Barreiras e Salvador.

Do seu sobrinho que em terra de cego quem tem um olho crítico é Rei da poesia,

Seu eterno, Tico Oliveira