Fotografo: Arquivo
...
ARQUIVO

Por :Tico Oliveira
 
Minhas rosas. A irresponsabilidade do ódio político se esconde por traz de criancinhas para conquistar o poder em nome da morte. 
 
Deus perfeito e poderoso de todo os aromas do mais delicioso e puro amor das flores, perdoe esse inrresponsaveis viciados no poder porque o poder subiu para a cabeça do político que quer vencer com balas e armas se escondendo por traz da família e crianças.
Minhas Rosas hoje o pais assistiu uma entrevista na rede globo de televisão de um candidato Coronel militar a presidência da república que acabou nos decepcionando armando seu fuzil E apontando contra seres humanos livres com plenos direitos de opções  sexuais e cidadania de um pais democrático.
Minhas queridas do aroma da paz mundial. Nós somos lúcidos e conscientes de que esses careristas e proficionais da política fazem parte de toda esta esturra e máfia das drogas, armas e mordomias
Com, apadriamento familiar na escola da mamadeira política partidária.
Sabemos que se existem armas é porque tem a máfia dos poderes envolvida e lavando o dinheiro nos entorpecentes ilícitos nas armas e balas bélicas e na prostituição dos valores e direitos da liberdade de ir e vir do ser humano.
O candidato coronel militar quer acabar com as favelas e os seres humanos livres naq sexualidade jogando bombas foguetes e tanques de guerra e granadas 
Para acabar com a máfia que ele o tempo todo ajudou a construir politicamente no pais sem oportunidades para a família do próximo se importando simplesmente em eleger para a mesma função seus pares e filhos. 
Minhas queridas aromaticas do meu puro amor o dia em que a guerra vencer a guerra. Teremos sempre guerra, todos nós sabemos que a maior inteligência e lucides é quando o ser humano consegue vencer seu adversario e a violencia com sabedoria no mundo tecnologfico demostrando a convivencia com a paz.
O Exemplo de que as armas não vencem as armas são as baixas de seres humanos no tiroteio de balas perdididas no Rio de Janeiro, cidade que não sabemos realmente quem é infiltrado no crime e quem é do crime e quer se enganado fingindo loucamente pelo poder, ser infiltrado nas forças que seria da paz.A hipocrisia da fome pelo poder politico financeiro tem a indignidade de falar no nome de Deus.
No aurelio esta escrito : Politica é  a arte do ser humano doar uma parte do seu tempo para seus semelhantes. e tem candidato louco para pousar de novo na infantaria que todo mundo ja sabe que não é essa cocacola toda.