Fotografo: Jornal Impacto
...
Sem Legenda

A cidade de Vitória da Conquista,  ganha mais uma vez à visita de florista expondo flores de varias espécies  na  famosa 
Praça de Dr Gil .A feira das flores de Holambra traz aromas mil na terra das rosas que não esta combinando nem  cheirando bem nas críticas do povo com relação as multas diárias na mobilidade do transporte publico na falta de água na zona rural  sementes para o agricultor na melhoria das estradas vicinais e transporte até mesmo escolar. Todos esses assuntos são reclamados na casa do povo.Os vereadores Sāo  representantes do povo. A  populaçāo vem  reclamando dessas demandas nas sessões da ordinárias na  Câmara de vereadores. Hoje Napinho representante do distrito de moradores de José Gonçalves  fez criticas ditadas acima pelo o ex Vereador Arlindo Rebouças .
Criticou e chamou de fake News a sub prefeitura do distrito de José Gonçalves com aluguel mensal de 2mil e um trator para benefícios para a comunidade  que se torna um desperdício do dinheiro público,que O prefeito Herzem Gusmāo critacava tanto quando estava a frente do microfone na radiodifusāo.
A cidade  de Vitoria da  Conquista esta passando por um período de crescimento com a chegada de aeroporto, mas, não tem  equipamento que dá condições de pousos para aeronave quando o tempo fecha.A cidade espera pela tão  sonhada barragem do Rio Catolé que as obras se iniciaram este mês, tomara que quando for inaugurada não falte o seu principal equipamento que é o liquido precioso.
Nosso país esta a comemorar sua Independencia com políticos faltando com o respeito a memoria dos mortos e as damas, se denominando cristāos,  sem a verdadeira  ética de respeitar o próximo como a si mesmo.