Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

Minhas harmoniosas e deliciosas das pétalas de charme e molejo entusiasmante. O nosso pais vive momentos festivos e de contradições nas confissões de políticos  e assessores na falta de respeito para com os compromissos com o éradio  público.
 
O coronel geral da polícia militar da Bahia em entrevista disse que não tem tropa que aguenta um Carnaval de 12 dias o gestor  da Policia Militar solicitou e pediu um carnaval Menor. Já o Governador. perá ai que eu comento as suas declarações. Minhas Rosas que anuncia em campanha que o corpo feminino não é a fantasia dos homens sem escrúpulos e marxistas que as fazem de objetos do beijo sexual.
 
O nosso Impacto lançou a Campanha da Câmara municipal de Salvador. “Meu corpo não é sua fantasia não"
O governador Rui Costa disse que o estado da Bahia investe 7 vezes mais na festa nomes da do que o frevo do estado Pernambucano. O mas, simples cidadão faria a pergunta ao Governador, neste momento de tantas turbulências até mesmo no calendário festivo, pois o carnaval segunda a nossa folhinha Nacional cai sempre em uma terça feira da semana em que todas tem fim. Esse dia marca o feriado nacional da festa da carne antecedendo a quarta-feira de cinzas que antecede também a semana santificada da via Crucies do Nosso senhor Jesus meu Deus o Salvador.
 
Fica a Pergunta o calendário está certo? Ou a folia, fora do calendário bancada pelos podres poderes poderes públicos com grana de gestões nos apoios logísticos na limpeza pública  e outras demandas  em toda as áreas e, principalmente exigindo  do já debilitado sistema de segurança pública, será que isso  rima com a falta  de esperança  do brasileiro?  Os políticos corruptos de cidadãos corruptíveis da que lavam o dinheiro e das armas bélicas e drogas sintéticas e prostituição infantil. NESSA PARCERIA INCONSEBIVEL.É de falta de critérios!!! Talvez nós não saibamos que esta festa tida como folia egoística. Só quem não pode mesmo festejar, carnavalizar são as crianças que recebem o dialisadores   de festas e farras do dinheiro da mamata, roubando a dignidade infantil. A Educação e principalmente na Saúde onde ainda no século 21 tem Crianças morrendo de meningite!!!!!! Os culpados por não dar respeito ao cargo e as verbas, Por lei podem sair da prisão para assistir de perto velório e sepultamento a morte das vacinas podadas de criança assassinada diariamente por balas do dinheiro público, lavando no tráfico de influência e na prostituição infantil e de adolescentes. Quando vemos crianças morrendo a décadas de sarampo catapora e meningite doenças ultrapassadas, é de indignar, para à família da decência que não pode cair na armadilha desses caras de pau, da política corrupta nacional.
 
Minhas rosas eu fico mesmo com a filha da Chiquita Bacana, que abomina essa droga do vicio na hipocrisia do carnaval carnal, usando e simbolizando na exploração do próximo. E a onça sobe no pau, mas tem os ouvidos para respeitar que nem a coruja noturna o pássaro solidário que dorme e acorda depois que sente o alivio dos predadores.