Fotografo: Divulgação
...
Divulgacao

Minhas rosas, o pior cego é aquele que brinca com o poder da ira, da praga divina.
 
Um Absurdo a ironia de políticos e seguidores.um erro não compensa o outro
 
Editorial.
 
Por: Tico Oliveira
 
Um absurdo ver pessoas que se dizem cristã espalhando fake news sobre a China, dizendo que o vírus foi criado em laboratório para uma arrancada da china na condição de potência mundial, prejudicando o mundo com um vírus mortífero.
Uma calúnia que merece repúdio mundial quando sabemos que os chineses foram os primeiros a perderem vidas para esse vírus mortal.
O ser humano continua comendo seu próprio veneno da deslealdade, ingratidão, de dignidade à vida do próximo. Destruindo a mãe natureza e os recursos naturais com a pura intenção de enriquecimento e poder bélico.
E agora precisando da água mais do que nunca para evitar o contágio.
E tem pessoas ignorante irresponsáveis seguindo políticos que se arriscam em meio a multidão, como o presidente Bolsonaro fez ontem, dando o pior exemplo do mundo, apertando mãos e abraços incentivando manifestação antidemocrática. O presidente Jair Bolsonaro se desculpou em entrevista na Band News dizendo que o presidente do Senado Federal David Alcolumbre e Rodrigo Maia Presidente da câmara dos deputados também participaram de eventos com aglomeração como se um erro compensasse o outro. J a pensou se o último teste depois de uma semana do Presidente der positivo e aí? Infecção do poder pelo poder? Mais um mico ante governamental do piloto paraquedista comandante da nação Brasileira. neste momento que a ciência e a igreja cristã e todas a s religiões se unem pedindo prevenção sem abraços apertos de mãos e sem aglomerações. As bolsas de negócios despencam em todos os continentes mundo a fora. E tem pessoas desrespeitando tudo isso no dia a dia fazendo chacota,
O pior cego é o hipócrita que brinca com o poder da divindade e não quer enxergar e ser um ser humano que respeita o próximo como a si mesmo com a prevenção a praga do vírus que os seres vivos com desobediência provocou a revolta da irá  no ar com a destruição de seres vivos na terra e no mar para terem a vaidade do super poder do desrespeito a supremacia que nas escrituras do livro da sabedoria e fé tem o Apocalipse nas últimas páginas