Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

A modelo e influenciadora Huma Kimak está sendo atacada nas redes sociais após ser apontada por internautas como 'pivô' da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Huma se defendeu, afirmando que nunca teve qualquer tipo de relação com o cantor.
 
Através de seu Instagram, a modelo se posicionou sobre os boatos que começam a reverberar. “Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”, disse a influenciadora.
 
Ela ainda reforçou sua defesa pelos stories. “Me tirem dessa! Eu sei o valor de um relacionamento, já tive vários namorados. Na minha vida, aprendi que é melhor trocar de namorado quando você já tentou de tudo”.
 
Mais cedo, uma seguidora comentou em uma das suas fotos: “Fico muito decepcionada em saber que uma amazonense foi a destruição de uma família. Me perdoe, mas estou com a Andressa Suita”, disse na publicação de Kimak. “Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”, respondeu a influencer.