Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2021 - 13:13
27/11/2020 as 02:43 | Por BdoSena | 188
“Não existe programação para que o comércio seja fechado”, assegura Rui Costa
O governador disse ainda que existe ainda uma preocupação com aglomerações, assim, é importante evitar aglomerações.
Fotografo: Divulgação
Sem Legenda

Com a disputa acirrada no segundo turno das eleições na segunda e terceira maiores cidades da Bahia, Feira de Santa e Vitória da Conquista, que têm candidatos petistas, uma das possibilidades que têm sido mais ventiladas pelos adversários é de que o governador Rui Costa pretenderia fechar o comércio novamente após a eleição. Com o aumento da taxa de contágio pelo coronavírus em algumas cidades, nas últimas semanas, mais um vez essa possibilidade foi ventilada.
 
A medida causa grande preocupação a trabalhadores e empresários que amargaram grandes prejuízos durante o período de fechamento e se intensifica em razão da proximidade do período natalino, uma dos mais rentáveis para as atividades comerciais. Pesquisas de opinião revelaram que a maioria da população é contrária à medida.
 
Em entrevista nesta quinta-feira (26), o governador rechaçou completamente essa possibilidade. “Não existe programação do estado para o fechamento de nenhuma atividade econômica. Isso não está no horizonte, e eu não desejo que isso entre no horizonte”, assegurou.
 
O governador disse ainda que existe ainda uma preocupação com aglomerações, assim, é importante evitar aglomerações.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil