Fundado pelo jornalista Tico de Oliveira em 12 de junho de 1987 - E-mail: jornalimpactoconquista@gmail.com

Cidadão Repórter

77 98839-2585
Vitória Da Conquista(BA), Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021 - 18:04
18/10/2021 as 13:38 | Por Tico Oliveira |
Nascimento, Sidalva e o presidente Ronaldo cobraram em ofício convocando Leila Paula na casa do povo
O vereador e presidente Ronaldo (PDT) garantiu ao Jornal Impacto, que realmente a secretária de saúde está convocada através de ofício para comparecer a câmara de vereadores.
Fotografo: Imagem de Impacto
Sem Legenda

O vereador Manoel Nascimento (PSL) reforça as denúncias feitas na última sessão Legislativa do dia (4) na sessão de hoje segunda-feira (18) e convoca a secretária de Saúde Leila Paula, que segundo o vereador, a secretária tentou desmentir uma denúncia feita na câmara de vereadores e publicada no Jornal Impacto e no Blog da Barra. "O presidente Ronaldo já convocou a secretária Leila na última sessão e hoje eu estou pedindo para fazer um requerimento, um ofício para a secretária no prazo de 15 dias comparecer a câmara de vereadores, se Leila Paula não comparecer, vou pessoalmente ao Ministério Público denunciar essa falta de vergonha que está acontecendo na secretaria de Saúde do município de Barra do Choça". Cobrou, e chamou a secretária de mentiroso e  denunciou perguntando. "Porque a secretária mora em Vitória da Conquista com um veículo a disposição para busca-la todos os dias gastando combustível do município e a assessoria  de 10 mil reais ao mês  que existe na secretaria de Saúde, perguntou ainda o porquê, que depois da denúncia dos vereadores da cobrança de 100 reais com aval da secretaria de saúde Leila com o corpo de agentes municipais convocando a população para exames de vistas em clínica particular  e depois fez o povo de besta cancelou as marcações "Denunciou dentro da lei de conceitos públicos o vereador Nascimento.
A vereadora Sidalva (PP), disse que faz questão de fazer uma reunião com a secretária Paula e voltou a cobrar do presidente, Ronaldo (PDT) um ofício exigindo que a secretária de saúde do município de Barra do Choça, Leila Paula compareça a sessão para explicar pessoalmente à comunidade as denúncias.
O vereador e presidente Ronaldo (PDT) garantiu ao Jornal Impacto, que realmente a secretária de saúde está convocada através de ofício para comparecer a câmara de vereadores.
Ronaldo em seu pronunciamento afirmou que ficou satisfeito em comparecer à assinatura de procedimentos pelo prefeito Oberdan Rocha (PP), para iluminação da cidade e distritos com luzes de led. Denunciou que o povo de Barra do Choça está em muitas localidades passando sede, e finalizou dizendo que é contra o que está acontecendo na central de marcação de exames do município de Barra do Choça.
 
"Eu fiquei constrangido quando ouvi uma nota pública denunciando a matéria do jornal impresso e on-line pura e verdadeira dos debates do legislativo, denunciando falcatruas com aval da secretaria de saúde Leila Paula, que foi a delegacia de polícia denunciar este jornalista por calúnia e difamação. Hoje às denúncias publicadas pelo Jornal Impacto na sessão do dia 4, foram confirmadas nós do jornal impacto fazemos o certo para não dá errado nunca, agora eu pergunto a secretária quem é realmente que faz Fake News com o poder do dinheiro público? A senhora Leila vai ter que responder na justiça de Barra do Choça onde ela ganha salários como secretaria e de Vitória da Conquista onde ela mora" Declarou o jornalista Tico Oliveira que teve o apoio das verdades publicadas dos atos e fatos da casa do povo de Barra do Choça pelos edis na sessão legislativa de Hoje
 
O jornalista Tico Oliveira segura o jornal impacto impresso das denúncias da câmara a respeito da secretaria Leila Paula. FotoJorge Amorim
 
 
 
 
 
Secretaria Leila Paula foi desmentida na camara por assinar nota dizendo que notícias de denúncias da sua pasta era fake News. A secretaria terá que responder na justiça e se explicar na casa do povo de Barra do Choça
 
 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil