Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Os católicos conquistenses  lotaram o espaço montado no Centro Cultural Glauber Rocha, na tarde de ontem  (15), para a missa festiva em celebração a Padroeira da cidade, Nossa Senhora das Vitórias.Maria a Mãe do salvador Jesus meu Deus foi homenageada e louvada com muita emoção. 10 mil cadeiras foram colocadas no evento.
 
Após a missa, aconteceu a procissão pelas ruas da cidade, encerrando com muitas músicas e louvores com foguetório durante todo o percurso que passou pela :  Av Régis Pacheco , Lauro de freitas , Rua 2 de Julho , Praça Barão do Rio Branco. Encerrando na praça Tancredo Neves enfrente a Catedral de Nossa Senhora das Vitórias. a festa de Nossa Senhora das Vitórias.Foi presidida este Ano pelo Contador Pinheiro , ala  Masculina e a feminina por Fabricia.
 
A missa  Solene Iniciou as 16 Hs.E  foi presidida por Dom Vitor Agnaldo de Menezes (Bispo de Propriá – SE) Regional 3 Nordeste  e contou com a presença  dos padres que compõem a Arquidiocese de Vitória da Conquista.   Presente Também o Arcebispo de Feira de Santana, o conquistense  Dom Zanoni Demettino Castro.Ele celebrou a primeira missa de ontem na Catedral as 6: hs E falou com Exclusividade ao Jornal Impacto. o Padre Tobias Também participou da troca de ideia impactante com o jornalista Tico.Ontem a festa da padroeira  começóu com Foguetório  e uma grande Carreata na alvorada. Ouça áudio.
 
Áudio e fotos abaixo: