Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Na noite da última segunda-feira (1) o jogador de Volei, Bruno Rezende, mais conhecido como Bruninho comemorou a chegada dos 33 anos de vida, ao lado dos parceiros Luciano Huck, Neymar, Thiaguinho, dentre de outos.
 
A festa foi regada a muita coisa e diversão e Thiaguinho, por exemplo, subiu ao palco para animar todo mundo com muito pagode e diversão. No entanto, um dos momentos tornou a comemoração um pouco tensa, e envolve o jogador Neymar.
 
Segundo o que foi apurado pela jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, em certo momento da agitação, Neymar resolveu ir até o banheiro, no entanto teria acabado sendo atacado por uma mulher.
 
Ainda pelo que foi divulgado pelo jornal, Neymar estava fazendo as necessidades fisiológicas, quando a tal mulher que não teve a identidade revelada, invadiu o banheiro e quis atacar o jogador, a sorte é que o segurança dele estava lá. O profissional tirou a tal mulher, a colocou pra fora e ficou esperando de prontidão até que Neymar terminasse definitivamente as necessidades fisiológicas.