Fotografo: Reprodução
...
Sem Legenda

Defendendo o PSG há apenas duas temporadas, o jogador Neymar poderá ser vendido para outro clube por pelo menos 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão), segundo o jornal francês “Le Parisien”. O atleta foi contratado, na época, por 222 milhões de euros (R$ 819 milhões), o que o colocou como a maior contratação da história do futebol mundial. 
 
O valor astronômico pedido pelo PSG entra em cena dias depois de o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, afirmar à revista “France Football” que queria jogadores mais comprometidos no elenco. “Os jogadores têm de assumir responsabilidade ainda maior que antes. Deve ser completamente diferente. Eles terão que fazer mais, trabalhar mais. Não estão lá para agradar a si mesmos. E, se não concordarem, as portas estão abertas. Tchau! Eu não quero mais ter nenhum comportamento de celebridade (no time)”, alfinetou Khelaifi sem citar nomes.
 
Já estava circulando na imprensa desde o início da semana que Neymar estaria com quase tudo certo para voltar ao Barcelona. Na terça (18), a ESPN Brasil publicou que o Paris Saint-Germain está “cansado de algumas atitudes do jogador brasileiro” e deverá receber ofertas de três clubes: Barcelona, Real Madrid e Manchester United.