Fotografo: CamaraVC
...
Sem Legenda

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 18, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) fez uma denúncia sobre o abandono do posto de saúde do distrito de Bate-Pé, que segundo ela, está há 2 anos sem medicamento.
 
Nildma afirmou que o governo municipal tem deixado assim os postos da Zona Rural e dos bairros periféricos.
 
A vereadora salientou que a prefeitura já nomeou o 5º secretário de saúde em 3 anos e disse que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) tem que ter mais compromisso com a saúde do município.
 
A parlamentar criticou os vereadores que dizem que os deputados da cidade não trabalham por Vitória da Conquista e afirmou que seus deputados – Alice Portugal (PCdoB) e Fabrício Falcão (PCdoB) – contribuem com a cidade, inclusive tendo a deputada Alice deixado uma emenda de um kit odontológico para a Apae da cidade e o secretário de saúde, Alexsandro Nascimento Costa, não a atende.
 
Por fim, Nildma cobrou do prefeito a execução das emendas impositivas dos vereadores. “Quando o prefeito vai ter o compromisso de fazer e cumprir? Mais um ano se encerra e nenhuma emenda foi realizada, que o senhor possa ter responsabilidade com esta Casa”, finalizou.