Fotografo: Tico Oliveira/Jornalimpacto
...
Sem Legenda

A Vereadora Núbia Pontes (PRB) garante que os professores voltam as salas de aulas na segunda-feira (2). Segundo a vereadora, ela é professora de nota máxima, e garante que jamais ficaria contra os profissionais de educação, e que na última sessão, foi mal interpretada pela classe quando estava discursando, e os servidores públicos saíram do plenário da casa do povo. 
A vereadora questionou o direito de respeito à democracia, e disse em seu discurso que despachou com a prefeita e assegurou o pagamento dos professores ainda hoje.
Os profissionais da área de educação estão em greve há 15 dias, segundo o sindicato, a greve foi por desrespeito a classe.
O discurso foi feito hoje na sessão ordinária do legislativo municipal, onde a pauta principal está sendo o julgamento das contas do ex-prefeito Hélio Fortunato, já rejeitadas pelo tribunal de contas do município e esgotado todos os recursos.
O vereador Diciano (PHS), pediu adiamento da votação, até o momento o presidente não respondeu e nem colocou em votação se adia ou não. 
Segundo o vereador Diciano, ele está pedindo mais 15 dias para ter um melhor debate a respeito desse assunto, e por certo a decisão pesará na balança do próximo pleito.
 
Adendo: A votação será adiada segundo as sondagens, aqui com o departamento jurídico da Câmara de vereadores. A sessão segue com a secretaria Patrícia lendo o processo em Pauta