Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

Dinheiro, agora não! Afastamento social sim é o remédio, se encostar e abrir o supremo derruba decretos no comércio, na lotérica e nos templos da religião. 
 
Minhas Rosas, o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro através de medidas contra o corona vírus librrou 200 reais mas os parlamentares voltou a medida com  600 a 1.200 reais as pessoas de baixa renda e desempregados. A medida foi aprovada pelo plenário da Câmara dos Deputados e deverá ser aprovada pelo plenário do Senado, o Supremo liberou através do ministro Alexandre Moraes. Também os gastos sem limites impostos, pela lei de fiscalização à União, Estados e Municípios para conter a doença da pandemia que está matando mundo a fora, na Bahia já registra a primeira morte.A liberação suprema é   desde de que, se tenha decretos de estado de calamidade pública. 
Apesar do Ministro da Economia Paulo Guedes estar trabalhando de dentro de casa e o ministro Mandetta um dia antes pedir para ficar em casa e só sair das residências os que tenham serviços essências, o presidente vestiu a beca de domingo e foi passear na padaria, entrou na farmácia para comprar Sonrisal. No mínimo pra tomar com Coca-Cola para curar a azia do desconforto e desrespeito, as medidas do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS). O presidente em seu passeio minhas rosas, tirou selfie com crianças e comprou churrasquinho de aglomeração. Todo mundo vendo-o se aparecendo no churrasco quente com aquele abacaxi. 
Minhas queridas de aroma mil, na moral, o Presidente da República Jair Bolsonaro  depois do passeio desrespeitoso as regras mundiais, até o seu ídolo o Presidente Trump deu ordens expressas ontem para o isolamento social, até o dia 30 de abril, no país do Tio Sam.
Pois é minhas aromáticas, o presidente disse que tem que enfrentar a doença como homem e não como um moleque que desrespeita a ordem da ciência mundial, desmoralizando decretos e recomendações de entidades mundiais da saúde pública. O supremo já mandou fechar comércios no Brasil afora já, mandou fechar lotéricas e nào merque no meu templos releligioso, derrubando decretos do presidente e de governadores que só pensam na economia, e Bolsonaro disse que todo mundo morre um dia Querendo colocar a população na rua da amargura. Mas de coronavírus morrerão milhares por desrespeitarem o isolamento social.
O aplicativo da rede social Twitter tirou do ar postagens do presidente fazendo selfie com crianças, recomendado isolamento só para grupos de risco, o aplicativo social que viraliza no mundo, o Twitter, alegou desrespeito a tudo o que está dentro da lei contra o coronavírus e tirou do ar as postagens do presidente do abacaxi queimando no churrasco dos ambulantes.
Em Conquista, o prefeito Herzem quebra o decreto e abre hotéis e concessionárias para os seguidores de Bolsonaro vir se hospedar e comprar veículos novinhos para lavar com álcool gel, porque o vírus gruda na lataria do volante e etc. O prefeito de Milão, Itália está chorando mortes de irmãos por quebra de decreto. 
O comércio da cidade está fechado e os comerciantes bosonarustas chorando querendo abri na raça do desrespeito as regras mundiais . e o prefeito Herzem deverá acompanhar agora o maior líder mundial, o presidente dos Estados Unidos Donald Tremp  que quer prevenir para não remediar e mandou fechar logo até o dia 30 de abril, já que NBA formula um aeroporto, até Israel e a terra santa está dentro da lei da saúde mundial minhas rosas.e aqui em Vitória da Conquista  até os ensaios das quadrilhas de São João já era e ninguém vai pegar ônibus no terminal do atropelo da licitação, novinho no golpe da doença para sua realização para ir assistir o Esporte Clube Primeiros Passos. Pro Conquista minhas rosas não vai ter jogo não, já foi desclassificado sem mesmo o campeonato acabar. Minhas lindas e aromáticas rosas do jardim que Deus expulsou Adão, mas ele ama todos nós na condução da obediência no mesmo barco dividindo o pão. Não vai ter procissão e nem Missas de Semana Santa pela primeira vez em 300 Anos. Minhas Rosas.
Olha lojas abertas ai fiscalização  Vamos  respeitar o próximo e pedi que padaria e os essenciais do comércio dívida o pão também e cadè as obras de gratidão minhas rosas!