Fotografo: Reprodução
...
Divulgacao

O público compareceu em peso e curtiu as atrações que começaram a se apresentar ainda durante à tarde. Hoje se apresentaram Vadinho Barreto e Banda, Lukinhas Lav e Banda, e o bloco Oz Karaz de Saia, com Thiago Violão e Oz Karaz de Saia. Uma enorme estrutura foi montada para receber o folião.
 
 
Foto: Blog do Sena
Além das atrações musicais, o público ainda pode desfrutar de espaços para alimentação, bares e banheiros. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também estiveram presentes para garantir que a festa transcorresse com total segurança e tranquilidade.
 
 
Foto: Blog do Sena
O Carnaval Conquista Cultural é realizado pelo produtor cultural Dylan Júnior, com o apoio do deputado estadual Fabrício Falcão, que conseguiu o patrocínio da Bahigás, responsável pela distribuição de gás natural canalizado no estado.
 
 
Foto: Blog do Sena
Amanhã a festa continua com Bloco CurtaKids, Banda de Marchinhas (Unibrass), Bloco Os Mukiranha, com Léo Lima e Banda, e o Bloco Maria Vem Cazoutras, com a banda Rapazolada. Encerram a festa no domingo (23) a Banda de Marchinhas (Unibrass), Bloco Kiribambaz, com Danillo Kiribamba e Banda, e o Bloco Curtaki, com Betão e Banda.